quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Quarta de Bolo & Guaraná para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Andréia Shelman Flor, o empresário Ricardo Barros, Carol Galvão, Igor Rafael Azevedo, os jornalistas Josimey Costa e Diego Negrellos.

Hospital
Consumou-se ontem um dos primeiros efeitos da eleição da Casa Durval Paiva de Apoio à Criança Com Câncer como a melhor organização não governamental do Brasil: a rede francesa de supermercados Carrefour adiantou à instituição 3,5 milhões de reais para a construção de seu hospital infantil, em parceria com a Liga Contra o Câncer, e anunciou a determinação de fazer ainda mais pela causa.

Os Eleitos
Acontece hoje no Teatro Riachuelo, às 16h, a diplomação dos 24 deputados estaduais, 2 senadores, 8 deputados federais e da governadora eleita, Fátima Bezerra e seu vice, Antenor Roberto. A cerimônia será regida por Glauber Rêgo, presidente do TRE.

NÃO
Essa foi a resposta que um hotel bacana da Via Costeira deu para algumas celebridades das terras de Poti. As famosas “Digitais Influencers” queriam permutar diárias no hotel durante o Carnatal e em troca fariam merchandising  pelas suas redes sociais. Para o desgosto das lindinhas a permuta não vingou.  

Na Varandinha
Do restaurante Buongustaio, noite de segunda passada, o dentista Sanderson Lopes jantava na companhia de sua amada Sandra. O casal e sua filhota Sabrina seguem para festejar o natal em Curitiba, mas voltam para a virada de ano, onde assistirão à queima de fogos num hotel charmoso de Ponta Negra.

Rua Mipibu

A padaria Pão & Companhia no bairro de Petrópolis conta com uma novidade: após passar por reforma, a loja ampliou o espaço e agora tem 38 novos lugares disponíveis.

Piscinão
Quando você acha que já viu de tudo, pode atualizar as definições de diversão, criatividade e paciência. A praia dos artistas, ou melhor, praia do meio, que outrora foi reduto do jet potiguar, hoje dá a vez para a turma menos abonada. A novidade dos banhistas daquela área são enormes piscinas de plásticos montadas de frente às barracas, numa linha privê. Será que a moda vai pegar na praia de Ponta Negra?

Vamos Ajudar!

A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Natal iniciou a campanha “Educação: sua melhor doação”. A ação visa arrecadar doações de material escolar para estudantes das ONGs Golandin e ADIC. A iniciativa veio da percepção de que só existe um caminho para mudar o futuro da cidade: a educação. As doações podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro na sede da CDL Natal.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas