Quarta de Bolo & Guaraná para…

Publicação: 2019-05-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

José Ferreira de Melo Neto, Aureliano (Nino) Cavalcante, a escritora Celina Maria Bezerra, Bruna G. Ferreira de Sousa Teixeira, Maria Helena Araújo Lima, Rita Alexandre, Nininha Costa, o personal trainer Paulo Leitão, Talita Pereira.

Lei Seca?
Apesar das frequentes operações da Lei Seca para combater a explosiva fórmula “direção + álcool”, que inclusive fez surgir o combativo Senador Styvenson Valentin, o fato é que a impunidade ainda reina nas terras de Poti.

Impunidade
Como muitos motoristas se sentem no direito de consumir substâncias proibidas e conduzir veículos, a ausência de punição severa aos imprudentes ainda vai ceifar a vida de muitos inocentes.

....Enquanto a legislação, Poder Executivo (polícias) e o Poder Judiciário não agirem de forma mais contundente, o RN seguirá recheado de casos e inúmeras pessoas ainda perderão suas vidas.

...A bailarina Gislâne Cruz do Nascimento é mais uma vítima. A comoção geral com o seu falecimento abrupto não pode ficar em vão!

Aquarela
O músico Toquinho traz para Natal seu show “50 anos de música”, com seus maiores sucessos. O espetáculo será apresentado no próximo sábado (25), às 21h, no Teatro Riachuelo.

Euclides da Cunha
O escritor e autor da consagrada obra “Os Sertões” será o homenageado este ano na 17ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontece entre os dias 10 e 14 de julho, na tradicional cidade histórica no sul do estado do Rio.

... “Os Sertões” pode ser considerado um dos primeiros clássicos brasileiros de não ficção. Mistura jornalismo, geografia, filosofia, teorias sociais e científicas.

EUA
Zé Bezerra Jr e sua família já se encontram na terra do Tio Sam para participarem da formatura de sua caçula Luiza, que termina o ensino médio no Immaculata-La Salle High School, na Florida. O evento acontece amanhã, dia 23.

Nova Direção
O vereador de Natal Sueldo Medeiros (PHS) assumiu, segunda passada, a presidência da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Câmara Municipal. Ele foi designado para a condução dos trabalhos após a saída do vereador Luiz Almir (PR) da Comissão.

Brasão
O Governo do Estado e o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN) vão apresentar no dia 7 de agosto, data de aniversário do Estado, o projeto de recuperação do brasão original de armas potiguar. O desenho original, datado de 1909, foi resgatado pelo Instituto em seus arquivos e apresentado à governadora Fátima Bezerra em reunião tarde de segunda (20).







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários