terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Quarta de festa para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Ilce Marinho Nogueira, Alexandre Bezerra, Janaina Lopes.

Vozes
Acontece hoje, às 18h30, na Escola Doméstica, o Encontro de Corais na Escola Doméstica de Natal (ENCONED). Na ocasião são solicitadas  doações de brinquedos para o Natal Da JÚ. 

Medo
A justiça natalense ameaça se afastar mais dos jurisdicionados. A administração judiciária está na iminência de transferir para Potilândia todo o Fórum da zona Norte porque juízes, serventuários, promotores e advogados se sentem desencorajados de trabalhar ali, devido à escalada de violência a oeste do Potengi.

Tarde Açucarada
A chocolateria mais famosa de Sampa, frequentada por quatrocentões e celebridades, a Stefan Behar, desembarcou na tarde de segunda passada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, RJ, sua primeira unidade fora de SP. Quem aproveitou a tarde açucarada foi o amigo Aimberê Câmara, que curte férias na cidade maravilhosa e foi lá se lambuzar com a famosa barra de chocolate dourado. 

Novo Álbum
O poeta e agitador cultural Dácio Galvão lança hoje o álbum “Poemúsicas 2”. A obra traz letras e poemas de sua autoria, com interpretações de diversos convidados. O lançamento acontece a partir das 18h, no Solar Bela Vista.

Penúltimo
A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte  (OSRN) apresenta hoje o penúltimo concerto da temporada 2018 do projeto “Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas”, no Teatro Riachuelo. O espetáculo tem início às 20h e vai contar com a participação especial do solista trompetista, Flávio Gabriel.

Na Capital Federal

O juiz Gustavo Marinho representando o RN, de hoje até sexta, dia 30, no encontro “Alternativas Penais e Monitoração Eletrônica”, no Ministério da Justiça, em Brasília.

…Gustavo foi convidado pelo Programa de Assistência Contra o Crime Transnacional Organizado – EL Pacto – Europa Latino América – e pelo Departamento Penitenciário Nacional.

Sara’s House
A noite de hoje será movimentada nos jardins da residência da amiga Sara Marinho, em Lagoa Nova. Sua festa natalina, que já entrou para o calendário de seus círculos de amizades, reúne um mulheril cheiroso e alinhado da cidade.

Plim Plim

Formado em Gastronomia, o caicoense Daniel Simplício, que faz sucesso em Natal com “O Melhor Brigadeiro da Cidade”, é finalista do concurso “O Melhor Brigadeiro do Brasil”, do programa Ana Maria Braga, na Rede Globo de Televisão. Ele disputa hoje entre três finalistas e o vencedor ficará conhecido próxima sexta, dia 30. Vamos torcer!
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas