Quarta de festa para…

Publicação: 2019-05-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Regina Bezerra, o empresário Ailson Silveira, a médica ginecologista/obstetra Maria Helena Melo, a advogada Hivyelle Brandão, Paulinho Gallindo, Dativo Cavalcante.

Amanhã, dia 2, os vivas vão para… Os irmãos Carlos Alberto (Beto) e Carlos Augusto Medeiros (Guga), o empresário Silvio Torquato, Valéria Cavalcanti e a jornalista Anna Ruth Dantas.

Viva Cristina!
A última sexta (26) foi de muita resenha e bem-querer nos 7.0 da querida Cristina Santos Dias, que comemorou sua idade nova na linha Marisa “De Mulher Pra Mulher”. A festa aconteceu no salão de festas do Condomínio Ponta Negra Boulevard, em Ponta Negra, onde reside sua filha Juliana Dias, que aniversariou também mesmo no dia.

...Balões formavam um arco-íris de bolas coloridas no painel do bolo, delicados arranjos nas mesas, um buffet de mini fingers no serviço volante e nas bandejas ponches, o bom tinto e o velho Old Par.

...O único representante da ala masculina na festa foi Marcos Santos, irmão da aniversariante. Sempre elegante e com seu bom humor singular.
…A anfitriã apresentou seus dotes musicais e cantou a música/poesia do artista Gonzaguinha “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, sendo acompanhada pelas convidadas em coro e aplaudida por seu grande AMOR Ney Dias, que se encontra do outro lado desse plano.
…Uma festa que reuniu amigas de várias gerações da juventude dourada de Natal nos anos 1960 e uma nova geração de jovens senhoras amigas das filhas Juliana, Mariana e Cristiana.

No Palácio Central
A abelhinha Eliana Lima não cabe em si de tanta felicidade. Divulgou ontem em suas redes sociais a foto de Jair Bolsonaro segurando a tela que ganhou de sua mãe, Maria Ferreira. Um Divino Espírito Santo pintado por ela e presenteado ao Presidente.

Memória
A trajetória de dois políticos que marcaram a história do Rio Grande do Norte está em exposição até a próxima sexta-feira, dia 3, na galeria Newton Navarro, da Fundação José Augusto (FJA). A mostra “Acervos Pessoais e História” apresenta “O arquivo como narrativa: os acervos de Jerônimo Dix-Sept Rosado Maia e Sylvio Piza Predroza”, ambos ex-governadores que tiveram ligação política entre si na década de 1950.

Arte
O polivalente Adauto Morais, conhecido no meio culturete como Masori, expõe toda sua arte amanhã na galeria Urban Arts, às 18h, na Av. Afonso Pena.

Caroline Bittencourt
A modelo que morreu afogada domingo passado em Ilhabela (SP) tinha ligação com o RN, era amiga de Andrea Flor. As belas eram comadres, foram madrinhas de casamento uma da outra. 








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários