Quarta de festa para…

Publicação: 2019-05-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com


Maria Crinaura Cabral Abreu, Rosalba Campelo, a juíza Lena Rocha, Maristela de Andrade Rocha, Fátima Serejo, Márcia Guimarães Marinho, os empresários José Lucena e Glauber Gentil.

Casacor RN
Chega a sua 5ª edição com o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados para inspirar e encantar seus visitantes. Os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida anunciam novamente o Aeroclube como cenário da edição 2019, no período de 4 de setembro a 20 de outubro. Serão muitas novidades este ano para realização da grande mostra, que reunirá o melhor do mundo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo através dos mais importantes profissionais do Estado.

Sweet & Coffee Week
Começa hoje e segue até o dia 25 desse mês a 6ª edição do SWEET & COFFEE WEEK. O tema da vez será uma viagem pelos sabores da pâtisserie francesa, uma das mais ricas escolas da confeitaria que fascina o mundo com seus doces  desde os tempos de Catarina de Medici.
...28 casas participantes criaram uma combinação especial, oferecendo um combo com um doce, um salgado e um café ou dois doces e um café no valor promocional e único de R$ 18,90.

Cueiro
Alexandre Macêdo e Silmara Simonetti estão em festa com a chegada de Vito, o primeiro netinho. Parabéns aos pais Vanessa/Enrico  Macêdo pela felicidade do novo herdeiro.

Ela É Barra!
A coluna rende votos de parabéns à advogada Adriana Magalhães Faustino, que foi nomeada pelo Presidente Jair Bolsonaro para a vaga de Juíza Titular do Tribunal Regional Eleitoral do RN. Adriana, que já era substituta na vaga da OAB, ocupará no próximo biênio a cadeira do Advogado Luís Gustavo Smith.

Concerto
Próxima terça, dia 21, às 20h, o projeto Terças Clássicas, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, apresenta “Bijoux de France”, no Teatro Riachuelo. A Orquestra dividirá o palco com três convidados especiais: o clarinetista carioca, Lucas Ferreira e as potiguares Alzeny Nelo (soprano) e Ariadne Mendes (mezzo-soprano).

Santa Brasileira
Um segundo milagre atribuído à Irmã Dulce, conhecida como “O Anjo bom da Bahia”, foi reconhecido por meio de decreto e, com isso, ela será proclamada Santa, segundo informou, na manhã de terça passada, o site “Vatican News”, canal oficial de comunicação do Vaticano. Ela será a primeira mulher nascida no Brasil a ser canonizada.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários