Quarta iluminada e cheia de parabéns para…

Publicação: 2019-04-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Magda Carrilho Torres, Virgínia Dias, a confeiteira Dulce Motta de Carvalho, a arquiteta Ana Flávia Ribeiro Dantas, o jornalista Toinho Silveira, Lidiane Mary, a artista plástica Lídia Quaresma, o músico Valério Souto e Carlson Gomes.

Viva Padre Francisco!
A noite de segunda (22) foi em ritmo de surpresa para o Padre Francisco Fernandes, da Igreja Bom Jesus das Dores.  As francisquetes (jovens senhoras da sociedade que auxiliam o padre) armaram uma festa para o eclesiástico que chegou na casa dos 39 anos. A resenha aconteceu no salão de festas da morada de sua querida discípula Daliana Peres e foi coroada com a apresentação de José Fernandes, do grupo Harmonium, que homenageou o aniversariante com uma Ave Maria “a cappella”. Agora é aguardar os 40, que será de arromba!

Business
O escritório Axios Agente Autônomo de Investimentos abre suas atividades na capital potiguar, oferecendo benefícios que se adaptam perfeitamente ao perfil de investidores. Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos, desembarca hoje em Natal, onde fará palestra para convidados no Restaurante Nau, às 18h30, com o tema “Oportunidades no atual Cenário Econômico”. O evento marcará a inauguração da Axios.

ALÔ, SOM
Quem disse que som alto em festa é adequado? Este colunista acompanha diversas festas - de A à Z - e observa quão inconveniente é o volume estridente em ambientes fechados ou abertos. Aos anfitriões, fica a reflexão para regular os estridentes graves/agudos e possibilitar a interação entre os convidados, que invariavelmente precisam falar gritando no ouvido do vizinho. Bom lembrar que SOM ALTO é chato e cafona, sem esquecer a boa saúde dos tímpanos.

Amor Bandido
A nova pauta no meio jurídico é o babado entre um advogado bonitão e uma bela jovem, que se encontra vendo o sol nascer quadrado na Penitenciária (feminina) Dr. João Chaves. A fofa, que responde por tráfico, tem o dom de enlouquecer os homens com a arte das peripécias sexuais. Ao que se tem notícia, as visitas íntimas tornaram-se prolíferas e duradouras.
É o amor reinando nas esferas mais proibidas na cidade “Noiva do Sol”, como chamava Câmara Cascudo.

Rouxinol
A primeira edição de 2019 da roda “Cores do Nosso Samba” chega ao “Mormaço” em uma celebração especial: festejar os 5 anos do projeto e os 50 anos de vida de Valéria Oliveira. Com um repertório diversificado, a cantora receberá convidados especiais. O encontro acontecerá próximo sábado, dia 27, a partir das 16h30, no restaurante Mormaço.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários