quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Quarta recheada de vivas para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Neurival Fagundes Abrantes, Fábio Lopes de Andrade, Gipse Montenegro, Valério Gurgel de Sá, Mara Rodrigues Cavalcanti.

Mentes Pensantes
Os advogados Kennedy Diógenes e Sanderson Mafra estiveram em São Paulo recentemente para participar de dois importantes eventos tecnológicos: a Fintech Conference e a Lawtech Conference. Trouxeram de lá ideias para projetos que pretendem lançar no mercado potiguar, tanto em serviços jurídicos quanto na área financeira. Ambos prometem ações inovadoras nas duas áreas.

Quebrando Protocolos
A cantora Daniela Mercury e sua companheira Malu Verçosa foram a atração da Câmara dos Deputados, em Brasília, na segunda passada. A dupla foi convidada pelos deputados Erika Kokay (PT) e David Miranda (PSOL) para a sessão solene que homenageou os 50 anos do Levante de Stonewall e, aproveitando o momento, deram um demorado selinho  transmitido ao vivo pela TV Câmara. 

Tico Da Costa
O mestre da música popular será homenageado na Escola de Música da UFRN nos dias 1 e 2 de julho, às 20h, no Auditório Onofre Lopes. Mais de 50 músicos subirão ao palco para celebrar as obras do saudoso cantor/compositor. O concerto terá entrada gratuita.

Cangaço
A Fundação Joaquim Nabuco, em Recife, deve assumir o maior acervo brasileiro sobre o cangaço, com peças dos chefes cangaceiros Antônio Silvino, Sinhô Pereira, Lampião, Corisco entre outros. São vários objetos da época do bando, muitos com ouro e prata. Esse material foi colecionado pelo historiador Frederico Pernambucano de Mello, o maior especialista no tema.

Sex

Próximo dia 2 de julho, uma terça-feira, a médica Yasha Barros se tornará sexagenária, completará 6.0 bem-vividos. A celebração será na linha Marisa “De Mulher Pra Mulher”, a partir das 16h, no Chaplin Recepções.

Na Galeria

O trabalho do artista plástico potiguar Ery Medeiros é tema da nova exposição em cartaz na Galeria Iguales. Batizada de “Vaidade Seja Dita”, mostra uma nova nuance do trabalho do artista debatendo realidade versus moralidade, ego e superego e ainda revela um flerte com o movimento Pop art.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas