Quarta

Publicação: 2018-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

De parabéns para...Ester Fernandes Melo, Nia Torquato Hackradt, Francisco Nunes, Tereza Faria, Flávia Medeiros Germano, Tadeu Arruda Câmara, Renato Alves de Andrade, Anna Flávia Santos Emerenciano.

Dança
A Cia de Dança Deborah Colker apresenta o novo espetáculo “Cão Sem Plumas”, dia 20 desse mês, às 21h, no Teatro Riachuelo. Bai-larinos cobertos de lama num espetáculo que trata da miséria e da destruição da natureza. É o que se verá em “Cão sem Plumas”.

UTIs
A ampliação do número de leitos de UTI no Seridó e Alto Oeste é certa. Na semana passada, uma comissão do Conselho Regional de Medicina do RN – CREMERN esteve em Currais Novos, Caicó e Pau dos Ferros para fiscalizar as futuras instalações dos novos leitos nos hospitais regionais.

...Detalhe: O Governo do Estado já anunciou que irá implantar as novas UTIs. Porém, só depois de uma Ação Civil Pública impetrada pelo CREMERN desde 2013 e que, só agora, depois de ter valores sequestrados pela Justiça Federal, a Sesap cumprirá a determinação. Vamos torcer para que até o fim do 1º semestre tudo esteja funcionando de verdade.

Na Colômbia
Curtindo dias de descanso em terras colombianas, as primas Socorro e Dalila Cabral, aproveitam as belezas de Cartagena. Retornam no fim do mês.  

Autógrafos
O professor do IBET Lucas Galvão de Britto, advogado potiguar que atua na capital paulista, estará em Natal para lançar seu novo livro. “Tributar na era da técnica” aborda a complexidade da legislação tributária em meio aos regramentos impostos pelas agências de regulamentação. Esse é o segundo livro de Lucas Galvão.

...O lançamento acontecerá próxima semana, dia 22, a partir das 19h, no auditório da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, durante a edição especial da Quinta Jurídica.

Poesia
Acontece hoje, a partir das 9h, no Museu Café Filho (Sobradinho), as comemorações do Dia da Poesia em Natal, com a realização da exposição da Galeria do Povo.

…Uma programação foi elaborada pelos cordelistas da cidade para a celebração da data, coordenada pela Casa do Cordel e Estação do Cordel, que será realizada na Praça Padre João Maria, a partir das 9h de onde, às 16h, partirá o Passeio Poético em cortejo pelas ruas do centro.

Talento
Encontra-se em BH o pré-adolescente Oswaldo Dantas Figueiredo, filho do casal Vanessa/Oswaldo Figueiredo.  Oswaldinho, como é chamado carinhosamente pelos amigos, foi visto por um olheiro do time Cruzeiro, e convidado a fazer teste para o time. O esporte está no sangue da família: ele é sobrinho da jogadora de vôlei Virna Dantas.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários