quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Quarta

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

De parabéns para…

O médico ortopedista Walmar Martins, Isabelle Navarro, Sêmio Thimeni, Maria Beatriz Fernandes Montenegro, o maquiador potiguar Allan Jhones, que reside em Sampa.

Mulher coragem
No próximo dia 09, a paquistanesa Malala Yousafzai virá ao Brasil, mais precisamente a São Paulo, para falar diretamente com alunos de ONGs e escolas públicas parceiras do Banco Itaú. Em pauta, assuntos como educação, leitura, direitos da mulher, vínculo familiar e tolerância.

… A jovem ativista tem apenas 20 anos de idade, um Prêmio Nobel da Paz conquistado aos 17 e uma história de vida inspiradora.

Tempos modernos
O vereador Sueldo Medeiros (PHS), presidente da Comissão de Ciência Tecnologia e Inovação da Câmara Municipal do Natal, esteve em Brasília, no FDS passado, para participar da segunda edição da Campus Party na Capital Federal.

…. Atendendo a convite do Instituto Campus Party, Sueldo foi presenciar novas experiências que poderão ser conferidas na segunda edição potiguar do evento, em 2019.

Almoço animado
Sexta passada, um grupo de mulheres chiques e cheirosas se reuniram para festejar a amiga Têca Melo, que completou idade nova.

…A sessão parabéns aconteceu no Yolla Gourmet, com almoço festivo para celebrar Têca.  A resenha entrou pela tarde, com muito tricô, delicinhas gourmet, tilintares e gargalhadas sonoras. E assim foi o dia 29 dessas garotas que sabem como ninguém aproveitar a VIDA!

Festival
Um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, o Festival Gastronômico e Cultural de Martins chega, em 2018, a sua 12ª edição. Neste ano, o evento acontece mais cedo, nos dias 20 a 22, para turma que gosta do friozinho e comidinhas dos deuses.

Sorriso
O curso Ortodontia Contemporânea, do ortodontista potiguar Carlos Alexandre Câmara, foi mais uma vez destaque e dessa vez no 22º Congresso Odontológico Rio-Grandense, realizado semana passada em Porto Alegre/RS. …Caxandre agora também tem mais um grande reconhecimento do seu profissionalismo: o seu livro “Estética em Ortodontia: um sorriso para cada face”, que fez o maior sucesso no evento gaúcho, orgulhando ainda mais ele que também é editor-chefe da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press.

Save The Date
O arteiro jornalista Chrystian de Saboya manda avisar que sua festa acontecerá dia 24 de novembro, começando a partir das 16h, na Via Costeira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas