Quarta

Publicação: 2018-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

De parabéns para...

A tabeliã Carla Bezerra, Dilvana Torres, Núbia Dantas, Olavo Maia Filho, Gotardo Emerenciano, Duda Bulhões, Natália Galvão Da Cunha Lima.

Cinquentona
Com um lindo desenho de uma gaivota segurando uma flor, de autoria do artista Flávio Freitas, a procuradora de justiça Leila Cunha Lima, assina seu convite de aniversário de 50 anos. A festa acontecerá dia 2 de junho no Olimpo Mar, reunindo gerações de amigos para celebrar suas 5 décadas bem vividas.

Encontro
As inscrições para o XXXVIII ECC, Encontro de Casais com Cristo, da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, ocorrerão no próximo domingo (20) após as missas da paróquia.

...O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, e os inscritos serão selecionados de acordo com o número de vagas do encontro.

Prêmio Igualdade
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa concorrerá à categoria do prêmio “SIM à igualdade racial”, do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), amanhã em jantar beneficente, no Copacabana Palace. ...Ele, que há pouco desistiu da candidatura à Presidência, vai disputar o troféu com Joana d’Arc Félix de Souza, química, professora e cientista brasileira reconhecida internacionalmente; e com a cantora Zezé Motta.

...A premiação, com 12 categorias, reconhece os nomes e iniciativas que atuam para a igualdade racial no ano em que o Brasil completa 130 anos da Abolição da Escravatura.

Estrela Em Parelhas
Atriz Sônia Braga teve uma breve passagem pelo município de Parelhas, interior do Estado. A estrela foi gravar o filme Bacurau, da dupla Kléber Mendonça Filho, em parceria com Juliano Dornelles.

.... Em uma rede social descreveu a experiência e destacou: “Vou ter muitas saudades de Povoado Barra, onde filmamos, e também da equipe do hotel que foram nossos amigos todo esse tempo; das pessoas da cidade de Parelhas, que estavam felizes com a chuva depois de oito anos de seca.”

Cueiro
Chegou trazendo felicidades 1000, a pequena Júlia, filha do casal Vinícius Ferreira/Beatriz. A miúda nasceu no Hospital Promater, assistida pelas médicas Patrícia Fonseca e Yasha Barros. Os avós Márcia/Kleber Morais não param de corujar e a bisavó Elenir Fonseca em pleno estado de graça.

Trilha Plim Plim
A estreia da nova novela das 21h Segundo Sol teve gostinho potiguar. A canção “Por amor”, tocada diversas vezes no primeiro capítulo, foi composta e interpretada pelo pescador Zé Maria, do município de Baía Formosa. A trilha embala os vilões Laureta e Roberval, vividos na trama por Adriana Esteves e Fabrício Boliveira.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários