terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Quartas tem dois grandes jogando fora de casa

- Publicidade -

São Caetano x São Paulo e Novorizontino X Palmeiras abrem hoje às quartas-de-final do Campeonato Paulista 2018. Os jogos da volta serão no Morumbi e Allianz Arena, respectivamente

O Tricolor entra em campo às 16h e conta com um atacante incansável, forasteiro e com a pontaria afiada. Presente em todos os 38 confrontos do São Paulo desde a sua chegada, Marcos Guilherme chega embalado para o duelo com o São Caetano após balançar as redes duas vezes nos últimos dois jogos.

O camisa 23, que deixou a sua marca diante de Red Bull Brasil (3 x 1) e CRB-AL (3 x 0), está pronto para o próximo desafio. “Tenho procurado descansar bastante. O clube tem dado o maior suporte para recuperação, alimentação e espero ainda jogar muitos jogos pela frente, ainda mais agora com o novo comandante”, disse o jogador, que completou.

“Temos que mostrar tudo novamente, cada um brigando pelo seu espaço e pela sua posição. Marcar os gols e ajudar a equipe contribui muito. As vitórias trouxeram um clima melhor, mais tranquilo para treinar e se concentrar. Houve uma mudança interior na nossa equipe após derrota para o Palmeiras. Isso mexeu com a gente”, avaliou.

Já o Palmeiras entra em campo às 19h em Novo Horizonte-SP. Com a melhor campanha entre todos os times do Estadual na fase de classificação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas