quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Quatro Amigos somam piadas e diferentes estilos

- Publicidade -
Uma turma de humoristas da nova geração resolveu unir seus talentos para tocar o show “4 Amigos”, que será apresentado em Natal neste domingo, às 19h, no Teatro Riachuelo. Os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Márcio Donato e Afonso Padilha são amigos de longa data e mostram nesse espetáculo que o stand up comedy coletivo também é uma graça. Se um já faz rir, imagine quatro.
Quarteto Thiago Ventura, Dihh Lopes, Márcio Donato e Afonso Padilha estreiam espetáculo

O quarteto se reveza no palco por cerca de 20 minutos cada um, contando suas observações do cotidiano. Cada comediante apresenta um estilo diferente em suas narrativas. Thiago Ventura, ex-administrador e bancário, fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da “quebrada”. Dihh Lopes curte dividir suas piadas entre “pra família” e “pesadas”, e já andou envolvido em algumas polêmicas. Tem no currículo os shows “Sem Maldade” e “Antissocial”, além do “Comediante, casado e pai”.

Uma característica marcante de Márcio Donato é seu temperamento explosivo, verdadeiros desabafos que fazem todo mundo rir. Já Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. O curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como Porta dos Fundos.

Serviço:

4 Amigos. Domingo, às 19h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão/frisas/plateia B) e R$140 (camarotes/plateia A).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas