Cookie Consent
Policia
Quatro pessoas foram baleadas em condomínio da Região Metropolitana de Natal
Publicado: 13:13:00 - 09/04/2022 Atualizado: 13:27:27 - 09/04/2022
Quatro pessoas foram baleadas na noite dessa sexta-feira (8) em um condomínio em Nova Esperança, bairro de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Nenum suspeito foi preso. De acordo com a Polícia Militar, em nota enviada na manhã desse sábado (9) todas as pessoas atingidas pelos disparos estão vivas. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou contato com hospitais da região, mas não teve as ligações atendidas.
Bruno Vital/Tribuna do Norte



Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e realizaram vários disparos em direção ao síndico do condomínio, que foi atingido por 4 disparos. 

Outras três pessoas que estavam com ele também foram atingidas: uma senhora e mais duas crianças, mas sem gravidade, sendo atendidos na UPA. 

O síndico foi socorrido a tempo e levado para o hospital Walfredo Gurgel. Até a última atualização da nota da PM, ele se encontrava consciente.

As auoridades acreditam que o crime pode ter relação com as facções da região que estariam querendo dominar o condomínio.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte