Quatro pessoas são mortas em chacina em Ielmo Marinho

Publicação: 2017-07-17 08:41:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quatro pessoas foram mortas em Ielmo Marinho, município localizado na Região Metropolitana de Natal (RMN), na madrugada desta segunda-feira (17). Os crimes ocorreram simultaneamente em uma rua próxima a Escola Municipal Professora Maria Ivone Moreira.

Segundo as informações preliminares, o caso teria acontecido por volta das 3h da manhã. Pelo menos cinco homens encapuzados teriam invadido duas residências em busca das vítimas. Em seguida, os criminosos as alvejaram com tiros de espingarda calibre 12. A maioria dos disparos foram feitos na cabeça e no rosto das vítimas.

De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, uma moto e um veículo do tipo Duster foram vistos rondando o local onde as quatro pessoas foram assassinadas.

Até o momento, duas vítimas foram identificadas como Leandro Cabral da Silva, de 27 anos, e Antônio Andrade de Freitas, de 21 anos. As outras duas vítimas estavam sem documentos e foram reconhecidas apenas como Wellington, conhecido Dente de Ouro, e Daniel, conhecido popularmente como Daco.

As vítimas são naturais do município de Ceará-Mirim e, ainda de acordo com as informações, três das quatro vítimas seriam irmãos e tinham envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos na região.

Atualizada às 16h12

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários