sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Que vença o melhor!

- Publicidade -

ajuste O técnico Flávio Lopes não está satisfeito com o Alvinegro

Apesar do entusiasmo com a inauguração de sua casa – Frasqueirão -, domingo passado, a torcida do ABC continuará assistindo aos jogos do clube no Machadão, pelo menos durante os próximos trinta dias, até que o gramado seja recuperado.

E é justamente por não poder jogar no seu estádio, que o alvinegro antecipou a estréia no Campeonato Potiguar para hoje, às 20h30, no Machadão, contra Macau, que, apesar do protesto, aceitou a antecipação. A diretoria do time da Costa Branca, que volta a disputar o Estadual depois de dez anos, pretende amenizar os prejuízos da alteração do jogo surpreendendo o ABC em Natal.

“Não queremos sair de Natal com uma derrota na estréia. O time está ciente disso e para incentivar os jogadores oferecemos um bicho de duzentos e cinqüenta reais”, revelou Irineu Júnior, diretor de futebol de Macau, que já tem o time definido pelo técnico Hugo Fedulo.

No ABC, a expectativa é muito grande para ver em ação a nova formação do técnico Flávio Lopes, principalmente, o “quadrado mágico”, como vem sendo chamado o quarteto: Chiquinho, Jean Carlo, Barata e Leonardo.

“Nossa equipe tem tudo para fazer um bom campeonato. Mas, todo início é complicado e vamos ter que ter toda a tenção para não ser surpreendido na estréia”, declarou o meia Chiquinho, que terá mais uma chance de voltar a jogar ao lado Leonardo. “Tomara que possamos reeditar os bons tempos do Sport”, brincou.

Mesmo admitindo a fragilidade de sua equipe para este início de competição, o técnico Flávio Lopes acredita na evolução tática e técnica durante a competição e para a estréia o fator “casa” deve prevalecer. “Esperamos fazer uma boa estréia para poder dar seqüência ao trabalho. Para isso, precisamos muito do apoio de nossa torcida. Os erros observados nos amistosos serão corrigidos dentro da competição, que será muito difícil”, disse Flávio.

O time só será definido minutos antes do jogo, já que Barata, Kel, César Romero, Chiquinho e Kel estavam, até ontem, entregues ao departamento médico. Briga boa está nas laterais do campo, onde Teci, Cesar Romero e Marcelo Rocha, disputam uma vaga na esquerda, enquanto Nego, que retorno do “estágio” no Cruzeiro, faz “sombra” a Júnior Sertânea. O que está definido é que a bola vai começar a rolar, hoje, para o campeonato estadual mais motivado dos últimos anos.   

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas