terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Quebra-molas

- Publicidade -

Um quebra-molas esburacado na estrada da Redinha, próximo ao conjunto Igapó, atrapalha os motoristas. Não há sinalização e os buracos dificultam a passagem de quem pretende fazer o retorno no local.

A TRIBUNA DO NORTE não conseguiu localizar o secretário municipal de Obras e Viação, Damião Pita, que passou o dia ontem em uma audiência com o prefeito Carlos Eduardo Alves.

Buraco 1

No cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Juvino Barreto, na Cidade Alta, parte do asfalto afundou, deixando um buraco no meio da pista.

A TN não conseguiu localizar Damião Pita, secretário municipal de Obras e Viação.

Buraco 2

No cruzamento das ruas Teotônio Freire e Ferro Cardoso, na Ribeira, um buraco no calçamento atrapalha quem passa de carro pela rua.

A TN não conseguiu localizar o secretário municipal de Obras e Viação, Damião Pita.

Iluminação

Na rua Escritor Lima Barreto, em Pajuçara I, uma área destinada ao lazer, próximo ao campo de futebol, está sem iluminação e à noite vira ponto de concentração de marginais.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que vai enviar uma equipe ao local para verificar o problema.

Parada de ônibus

Na Via Costeira, em frente ao Hotel Escola Barreira Roxa, não há abrigo para que as pessoas esperem o ônibus. Os alunos do hotel escola e quem circula pelo local são obrigados a ficar no sol ou na chuva, em um canto da pista.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU) informou que neste semestre serão colocados 250 novos abrigos de passageiros em Natal e a Via Costeira será contemplada.

Cerca

Em vários pontos da Via Costeira a cerca de isolamento do Parque das Dunas está quebrada, retorcida e enferrujada. No trecho em frente ao posto da polícia rodoviária e perto do Centro de Convenções não há mais arame farpado.

A assessoria de comunicação do Idema informou que o problema da cerca ocorre devido aos carros que são estacionados no local, no período de festas, em hotéis da Via Costeira. O conserto da cerca será providenciado dentro de no máximo 30 dias.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas