quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Queda de aeronave matou 21 jornalistas

- Publicidade -

Seis profissionais da FOX Sports, três da TV Globo, quatro da RBS, um do Globoesporte.com, três jornalistas de rádios FM e cinco, de AM, estavam no avião. Entre os nomes mais conhecidos estavam quatro profissionais da FOX Sports que fariam a transmissão do jogo: o repórter Victorino Chermont, o narrador Deva Pascovicci e os comentaristas Paulo Julio Clement e Mário Sérgio.

#SAIBAMAIS#Mário Sérgio, por ser ex-jogador era um dos nomes mais respeitados entre os que fariam a cobertura do jogo.

Antes de se tornar comentarista de tevê, carreira que iniciou em 2012, Mario Sérgio foi um dos atletas mais talentosos de sua geração, reconhecido pela habilidade e criatividade. É citado no livro “Os 100 melhores jogadores brasileiros de todos os tempos”, dos jornalistas Paulo Vinicius Coelho e André Kfouri.

Entre os clubes que passou, Mário Sérgio colecionou a fama de indisciplinado, o que fatalmente o afastava da seleção brasileira, apesar do enorme talento. Apesar de ter feito parte de toda a preparação da equipe para a disputa da Copa de 1982, ele foi cortado na última convocação, substituído por Eder, do Atlético-MG.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas