Queda de energia atinge o Nordeste

Publicação: 2012-10-26 00:07:00 | Comentários: 1
A+ A-
A energia elétrica do Rio Grande do Norte sofreu um apagão por volta das 23h dessa quinta-feira (25). A Central de Atendimento da Cosern informa através de uma gravação que a empresa está trabalhando "para tentar restabelecer a energia elétrica". Ainda não se sabe o motivo da pane elétrica.

Segundo relatos nas redes sociais, há registros do apagão também em todos os estados do Nordeste. Internautas de Minas Gerais, Amazonas, Amapá, Pará, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul também relatam queda de energia. Em Brasília, foi relatada uma queda rápida em alguns bairros da cidade.

No ano passado, outro apagão atingiu o Nordeste. O blecaute de 4 de fevereiro de 2011 foi gerado por uma falha na linha de transmissão entre Sobradinho (BA) e Petrolândia (PE). Essa falha causou o desligamento de uma subestação da Usina Luiz Gonzaga. No mínimo, sete estados foram afetados.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • setordeesportesshalom

    Bem amigos isso significa que a transmissão de energia de usinas esta ultrapassada esta na hora de colocarmos energia eólica em nosso estado e ficarmos independente de outras cidades CLARO QUE ISSO NÂO VAI ACONTECER SABE? PORQUE A COSERN GANHA MUITO DINHEIRO TRAZENDO A ENERGIA DE OUTRO ESTADO.