sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quem fica parado é poste!

- Publicidade -

* SEXTA, dia longo, começou em Santa Rita, onde eu não ia há muitos e muitos anos. Gente como está “povoada” e o morro é bem pertinho. Fomos, toda família CORREIA, OS Moura e os Galiza para um almoço na casa do médico Eduardo Moura-Nairzinha em recepção conjunta com o genro-quase-filho Correia Júnior-Izabele. A carangueijada foi o forte e esperado por nós, churrascos e as sobremesas divinas de Cleide.

A noite em Muriú foi a big festa de Gorete Tito. Presentão do marido, o oftalmologista Ramilson Tito, para comemorar 5.0. O casal tem uma das mais bonitas e bem cuidadas casa, situada no final de Muriú. Estava mais chique: mesinhas e bufê fixo nos jardins, sob toldos; nos terraços superiores: poucas mesas, apoios, bar de caipifrutas de Dudu (da equipe da Nick) e um grande dancing sempre cheio, embalados com músicas selecionadas pelo Dj da equipe de Bruno Giovanni. Elogios para as delícias preparadas por SONIA & MILVIA : queijos com mel, canapés, enroladinhos de parma, volantes quentes e na madrugada um jantar. Uma noite de Old Parr (o preferido da temporada) e espumante tilintando nas taças. Mais uma noite que levou veranistas do sul e não veranistas para o litoral norte.

De camarote no Alamanda

A codorna envolta com patê de fois e o consumèe de jerimum são dos deuses. Os adeptos da “boa cozinha” têm obrigação de conferir as delícias do Porto Fino. Fui e “assino embaixo”. É show . . .

Poderosa Tommy

A indústria americana Tommy Hilfinger apostou pesado no design de óculos femininos e lançou para o mundo. Natal não está fora do circuito, com o mais badalado Walde Faraj.

Jardins da Paulista

A nossa av. Afonso Pena está se transformando no reduto fashion de Petrópolis e adjacências. Ao lado da Dona Dona  foi instalada a Picolly, moda infanto juvenil,  que deixou o Alameda Ryan e em breve Thacy-  ane Flor vai inaugurar uma loja especializada em marcas  esportivas.. . .UM LUXOOOOO. • STAND BY – Problemas de saúde  fizeram Jacintho transferir a temporada de janeiro em Jacumã . Mas, após deixar o hospital, Jacintho veio de “jatinho”, com Monique e o filho Rô, “beijou a pedra” matou saudades da filha Mariana, curtiu dois dias de sol e voltou a S.Paulo. Estamos torcendo . . .

Verão em Jacumã

Com tema tropical, colorido e iluminação de Bruno Giovanni assim foi a festa promovida por esta coluna, sexta-feira, no NAF NAF… GOMES JÚNIOR com a magia de sua plantas, da Artpaisagismo, aliado ao talento e bom gosto de Newton Júnior, fez o ambiente mais bonito. Tecidos coloridos caiam das vigas e davam charme especial. Foi uma noite como há muito não se vivia no litoral norte. Os nomes de “peso” estavam todos . . . A banda PERFUME DE GARDÊNIA deu show e mostrou a competência dos seus componentes. EM seguida, Bruno Giovanni, pessoalmente comandou as pickups e fez dançar madrugada adentro. A praia viveu uma grande noite de reencontro !. . . O Naf Naf, mais bonito, pôs sua equipe em campo .: Jessé & Tanize são maravilhosos e tem a melhor casa do litoral. E viva a vida.

Banda Buraca Véia

Vamos para o 5º ano de folia, saindo no sábado de carnaval. É a única festa do litoral e esse ano vai contar com apoio da Prefeitura do Ceará-Mirim. Um evento que precisa do apoio dos empresários da orla . . .Vamos lá.

Aplaudir – É hora de aplaudir as ações da prefeita Edinólia Melo em Ceará-Mirim. Neste verão ela pôs várias duplas da Guarda Municipal percorrendo a praia de Muriú a Jacumã, usando roupas leves como manda a estação. Em toda orla vemos garis promovendo a limpeza e pequenos consertos nos calçamentos. . .E nas noites de quinta : seresta na praça de Muriú. Aplaudidíssimaaaasss.

Sábado, esse foi um dia pesado. Preparação para a passagem da cavalgada. É um dia de festa geral, pena que no meio haja tantos atropelos. Motoristas “se amostrando”, cavaleiros bêbados, “amazonas suspeitas” e as casas sendo invadidas por desconhecidos . Muitas vezes atrevidos.. .  Mas, o evento tira a orla do marasmo, já está consolidado e como digo todos anos precisa de “alguns ajustes”. Parabéns aos Patriota e Hernani Melo . . .

Andanças na Orla . . .

• NOS terraços de Selma-Haroldo Bezerra a visita dos casais Otávio Lamartine e Joaquina, Rejane-Vicente Serejo com a filha Odile. Bons e inteligentes papos . . .•DE “casa cheia” Duda Santos-Tininha recebiam Gerana-Flávio Alcides, Judite Pandofi, os cunhados Nei Dias, Paulinho Emerenciano-Dodora e visitando cada filho o patriarca Geraldo Santos. No deck Carol recebia e fazia festa com os amigos . . .•NA casa ao lado, em Jacumirim, os jardins de Íris-Tasso Nunes recepcionavam o médico Wilson Dantas Filho (de volta a cidade), Carlos Frederico e Cristiane (vieram de S. Miguel do Gostoso). Final de tarde a festa foi pilotada pelos jovens. . . •EM BÚZIOS, na última semana, Tereza Gosson cuidou da festa do amado Abdon Gosson. E ele agora só pensa nos “pacotes de Carnaval” da Arituba. •GANDAYA EM PIRANGI- Quem do geração dos anos 70/80 não lembra do Libertèe ????Ângelo, o pai de Múcio NT inaugurou casa em Pirangi e solta o som de quinta a domingo, oferecendo opção a turma jovem. Bom !. . . e hoje também tem Pagode e Lobo Mau.•MASSA DE DUDU – Os jardins, o deck e os terraços de Candinha-Fernando Bezerra são sempre uma festa no verão. Os filhos Enio, Sílvio, Felipe e Dudu reúnem amigos e com suas musas fazem a festa. Noite de sábado após cavalgada, uma noite de poucos ganhou “farfale com trufas” preparada pelo caçula Dudu. . . . Extra família : Mônica-Ricardo Faria, Laurita-Leonardo Patriota, J. Oliveira e esta colunista.

Coisas que você diria sobre verão

Natal lotada de turista

As “quintas” do Chaplin Bar

O barco Redenção

A Lagoa de Lulu Flor

O aniversário de Léo Patriota

Cláudia Felinto de Carvalho Galindo, empresária de entretenimento, festeira, sócia do Complexo Chaplin, representante das joalheiras Ana Cláudia & Apolinário, casada com o empresário Paulo César Galindo, mãe de Vanessa e Paulinho.

Borbulhas!…

NOS Chalés de Porto Mirim, Karina-Fausi Abou Chácara preparou um jantar árabe para receber os casais Priscila-Henrique Alves, Cristiane-Dâmocles Trinta Cozinha sempre deliciosa. . .TAMBÉM na linha árabe tem sido as constantes festas de Fuad Aby Faraj-Camilinha em Pirangi do Sul. E Wald está preparando uma big festa com bufê e dançarinas. Estarei lá . . .DEPOIS de agendar empreendimentos da M2 para 2006, o construtor Carlos Cantídio embarca com Carla e os filhos para carnaval na Disney . . .AUSÊNCIA no carnaval do litoral norte será dos casais Ivanilson Araújo, Israel Monte Nunes e Marco Rey. Vão ao friozinho parisiense . . .MARTA e Milson Dantas recebem os primos recifenses Marcelo Coelho-Rosa, Mauro Fernandes-Aurion, no verão de Pirangi . . .GINA-João Maria Monte encerram o veraneio mais cedo. Embarcam para deixar Pedro que cursa Medicina em Belo e depois participam de Congresso Mundial de Oftalmologia em S. Paulo . . .CALMARIA – Aproveitando o sossego e as marés baixas nos finais de tarde Jerusa-Bulhões caminham nas areias de Jacumã. . .  * COMEMORANDO aniversário, Lorena Tinoco foi surpreendida pelos amigos em “parabéns” no Maranello. . .QUEM avionou para Sampa foi Aldaniza Sá. Foi assessorar a filha stylist fashion Helô e a sua Tia Teça . . . GALINHADA – Os chefes de cozinha de Jacumã e Muriú, promoveram a badalada noite das penosas e os seus melhores sabores. Como sempre, na casa de Beto Cabral.*

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas