terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Quem manda mais?

- Publicidade -

Os olhos azuis e o perfil romântico deram a Fábio Assunção diversos mocinhos na televisão. Porém, aos 46 anos, o ator natural de São Paulo começa a experimentar tipos novos no vídeo, como o denso Ramiro de “Onde Nascem os Fortes”, próxima trama das 23 horas, que estreia em abril. Na história de George Moura e Sergio Goldenberg, o personagem é a maior autoridade do judiciário de Sertão, cidade fictícia onde se passa o enredo. Seu principal embate ao longo dos capítulos será com o empresário Pedro Gouveia, papel de Alexandre Nero. O juiz tem uma rixa antiga com o dono da maior fábrica de bentonita da região. No passado, ele perdeu a prima, Rosinete, de Débora Bloch, para Pedro. Ela preferiu se casar com o então jovem e promissor empreendedor. “Existe uma rivalidade entre os dois, uma competição velada para descobrir quem manda mais na cidade”, adianta.

O ator Fábio Assunção já interpretou diversos personagens ao longo da carreira

O ator Fábio Assunção já interpretou diversos personagens ao longo da carreira

A chegada de Cássia, interpretada por Patricia Pillar, a Sertão acirra essa disputa. A engenheira química retorna à cidade, mais de 20 anos depois, para ajudar nas buscas de seu filho, Nonato, de Marco Pigossi, desaparecido justamente após briga com Pedro. “Ramiro se interessa de verdade por essa mulher. O fato de ela acreditar que seu rival está envolvido no suposto crime a coloca como uma aliada”, explica. A supersérie contará com Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Ravel Andrade, Camila Márdila, José Dumont e Nanego Lira no elenco.

Hora do show
Após a boa repercussão da estreia do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a equipe do programa irá arriscar mais na segunda temporada. O quadro terá um tempo maior de duração e os competidores terão a oportunidade de fazer mais homenagens no palco. Além disso, este ano, a produção adotará cenários virtuais para as apresentações. “Essa tecnologia traz uma cara nova e moderna para os shows. É um recurso que vai impactar, principalmente, quem está em casa”, aposta o diretor Cris Gomes. O quadro estreia neste domingo, dia 25.
 
Em família
Primos na trama de “O Outro Lado do Paraíso”, Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues irão se enfrentar na nova temporada do “Tamanho Família”. O programa, que é comandado por Márcio Garcia, tem estreia prevista para o dia 15 de abril.

Trabalho denso
Thiago Martins estará no elenco da segunda temporada de “Carcereiros”. O último trabalho do ator foi na novela “Pega Pega”. As gravações já estão em andamento em São Paulo. A série protagonizada por Rodrigo Lombardi é baseada no livro homônimo de Drauzio Varella.
 
Primeiros passos
A equipe de “Agora é com Datena” deu início às gravações de externas da produção. O programa, que tem estreia prevista para abril, apresentará “games” e também promoverá um concurso para descobrir o maior talento musical do país.
 
Mães em jogo
O GNT estreia, no próximo dia 30, a série “As Matrioskas”, com Glenda Kozlowski. A produção exibe entrevistas com as mães dos jogadores da seleção brasileira. O programa também irá ao ar na Globo a partir de maio.

Foi bem
Para as sequências do baile dos primeiros capítulos de “Orgulho & Paixão”. As cenas foram preenchidas por belos figurinos e cenários, passando uma boa primeira impressão da nova novela das seis.

Foi mal  
Para o tom acima e caricato de alguns personagens de “Orgulho & Paixão”. Agatha Moreira, que vive a romântica Ema, exibe uma felicidade exagerada e, algumas vezes, infantil demais para a história retratada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas