terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Quer pontuar

- Publicidade -

O ABC já volta a campo na tarde de hoje. A equipe alvinegra enfrentará o Santa Cruz na cidade de Recife. O técnico Geninho tem apenas uma dúvida no tocante a equipe que começará a partida. Adriano Pardal ou Zotti. Agora, independentemente de quem vier a ser o titular a equipe vai em busca de pontos. Se conquistar uma vitória será um ótimo resultado. Caso consiga um empate o mesmo não deverá desprezado, pois pontuar fora de casa, mesmo que seja 1 pontinho, vejo como positivo. Até porque a equipe que joga em casa tem a obrigação da vitória.

Amigos do América
Será amanhã o Primeiro Encontro do Grupo Amigos do América. O evento acontecerá no Clube dos Radioamadores do RN (vizinho à Cidade da Criança), a partir do meio dia e contará com sorteios, bingos, muitas premiações, brindes e, claro, muita resenha em torno do América Futebol Clube. Participe você também.

Pode começar como titular
O atacante Uederson pode começar como titular na partida da próxima segunda-feira contra o Jacobina. O técnico Leandro Campos sinalizou com isso no treinamento de ontem. Aliás, o técnico pode começar a partida com três atacantes. Uederson, Jean e Lucão. Com isso um dos volantes deixaria a equipe. Entendo como sendo algo positivo, pois a equipe rubra jogará em casa e com o apoio do seu torcedor. E, em vencendo a partida o clube rubro dará um passo gigantesco para ser o primeiro do grupo.

Volante Jardel
O garoto Jardel vem aproveitando bem a oportunidade que o técnico Geninho tem lhe dando. Com Márcio Passos e Anderson Pedra de fora o técnico teve que recorrer ao garoto Jardel. E, o volante está dando conta do recado. Em algumas situações Jardel chega um pouco mais forte, porém na maioria dos jogos se comporta de forma tranquila. Que logo mais à tarde, mais uma vez, Jardel possa se sair muito bem.

Grande público
Tudo me leva a acreditar, de que, na próxima segunda-feira teremos um público muito bom no Arena das Dunas por ocasião da partida América x Jacobina. A direção do clube rubro acredita que terá um público superior a 8 mil torcedores. Eu também acredito que teremos um grande público. Se tivermos um público superior a 8 mil torcedores com certeza será um número sensacional. A torcida rubra está muito empolgada com o atual momento da equipe. São dois jogos e duas vitórias. Cinco gols marcados e nenhum tomado. Então, que a torcida rubra de fato mostre a sua força.

Programa Esportes em Debate
O Programa Esportes em Debate de hoje terá como convidado o presidente da Fenapap, Felipe Augusto. O advogado falará sobre a entidade da qual é o presidente e sobre as reformas que estão sendo propostas na Câmara Federal em relação as férias dos atletas profissionais. O programa irá ao ar hoje às 13h30. Pedro Neto e Santos Neto dividem a bancada com Felipe Augusto como convidado. 

Na terça-feira
Na próxima terça-feira o ABC já voltará a campo. Desta vez enfrentando o Paysandu pela quinta rodada da série B. Não acredito que Márcio Passos, Erivelton e Anderson Pedra voltem nesta partida. Contudo, na sexta rodada contra o Figueirense, também no estádio Frasqueirão, creio que os três já estejam de volta. Agora, para o jogo de terça-feira o técnico Geninho poderá manter a equipe que enfrentará o Santa Cruz na tarde de hoje. Isso se não perder nenhum jogador na partida de logo mais.

Podem retornar
O técnico Leandro Campos terá a volta de alguns jogadores que estavam no DM. Sidney, Robert e Wellington Sabão são alguns deles. É bem possível que já estejam à disposição do técnico para o compromisso contra o Jacobina. Agora, também existe a possibilidade de o técnico dar um pouco mais de prazo para que os jogadores ganhem um melhor condicionamento físico.

Dalberto
Na partida de logo mais o atacante Dalberto começará como titular. Assim como ocorreu na partida contra Vila Nova. Aliás, naquela ocasião Dalberto esteve muito bem. O dedo do técnico Geninho é o grande responsável pelo crescimento do atacante. Todos lembram que foi Geninho quem indicou Dalberto ao término do Campeonato Estadual de 2016. Assim como havia feito com Cleiton. Que Dalberto possa crescer ainda mais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas