sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Queremos PAZ!

- Publicidade -

[[email protected]]

Vimos na última semana uma campanha tomar de conta das redes sociais, a “Natal pede Paz”, que foi lançada no intuito de fazer uma corrente de orações para as pessoas que foram vítimas de violência em nossa capital. Convenhamos que rezar é algo que estamos fazendo há muito tempo, pois a onda de violência e impunidade é algo corriqueiro em nossa cidade. E não é só em Natal, o estado inteiro pede paz. O que fazer?

Arraiá Julhino
Na última sexta-feira, 03, a equipe da Imagem Formaturas promoveu o primeiro Arraiá Julhino. O evento que aconteceu no Garbos Recepções, em Mossoró, contou com a presença dos diretores Aldo Jr. e Larissa Yorn e de todos os parceiros e colaboradores, além dos participantes da promoção de 7 anos da empresa. Tudo com toda a animação das bandas Forró Mais Eu e Darlan Dias. Arrasou!!

Premiados
A Prefeitura de Currais Novos participou na última sexta-feira, 03, em Natal da “I Mostra de Experiências Exitosas do PRONATEC/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN”, onde 115 municípios potiguares atendidos pelo programa no Estado apresentaram ações inovadoras nas categorias: parcerias, acompanhamento pedagógico, prática profissional e ações empreendedoras. Na ocasião, a cidade venceu na categoria “Prática Profissional” com o projeto “Construindo um futuro para todos”, realizado com os alunos do curso de pedreiro.

Portas abertas
Devido ao sucesso que vem tendo em nossa capital, a Ponto Natural já tem data para abrir uma nova loja em Natal, desta vez na zona Sul. O corta-fitas será dia 15 de julho.

Conceito
Os jornalistas Simone Silva e Rodrigo Loureiro estreiam no próximo dia 11 de julho na Band Natal com o Programa Conceito, que irá ao ar todos os sábados, a partir das 10h30. A atração consiste em retratar a sociedade atual, cobertura de eventos, entrevistas com personalidades e muito mais. A dupla querida promove hoje, a partir das 19hrs, nos jardins da emissora um coquetel para convidados. Vamos sim!

Ela é poderosa
Inspirado nas curvas de Beyoncé e nos movimentos criados pela artista para o videoclipe de “Ghost”- faixa presente no mais recente disco da estrela – a empresa de arquitetura Elenberg Fraser anunciou  a Premier Tower, um prédio curvilíneo de 226 metros de altura, 68 andares que será construída em uma rua movimentada de Melbourne, na Austrália. É muito poder!!

Bazar GLAM
Para realizar a primeira edição do Bazar Glam na terra de santa Luzia, nos unimos a Helena Belmont, reunindo lojas da cidade de diferentes departamentos. O burburinho vai rolar amanhã, 09, no Garbos Recepções e Eventos, entre 10h e 20h. 

Fashion Days
Acontece hoje e amanhã (08 e 09) a segunda edição do BF Fashion Day no Chaplin Recepções. O evento, que tem a idealização da blogueira Flávia Pipolo tem início às 13hs com abertura de stands. O propósito é muito mais que um desfile, como também mostrar as novidades da moda e das melhores marcas de Natal. O primeiro dia contará com a presença das bloggers Renata Uchoa, Gabi Sales e Alexandra Elim em um divertido papo sobre mídias sociais. Na passarela, as marcas Malwee, Martesol e Mason De Marie.

Economia
Com o tema “Gestão Empresarial, com Foco na Tecnologia e em Resultados de Sucesso”, acontece em Natal, nos dias 17 e 18 de julho, no Praiamar Hotel, o X Encontro das Empresas de Serviços do Rio Grande do Norte. O evento pretende debater temas de interesse no momento atual da economia brasileira, como as mudanças do COAF e a carga tributária no país. A abertura contará com uma palestra de Edison Garcia Júnior, que é advogado tributarista e consultor de diversas empresas nacionais e multinacionais.

Tudo azul
Para começar o mês de julho com o pé direito o Tenda Music Club promove para este sábado, 11, a festa “A noite da cerveja azul”. Para animar a festança duas atrações estão agendadas, o queridíssimo André Luví e Hannah Vanessa, a nova musa do forró cearense. Agenda aí!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas