Quinta começando em ritmo de Bolo & Guaraná para...

Publicação: 2018-12-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Francisco Freitas Diniz e o Deputado Estadual Mineiro.

Confra
O Senadinho natalense, confraria liderada há mais de 25 anos pelo advogado Meroveu Pacheco Dantas, fará sua confraternização anual no próximo dia 13, no restaurante Kalaz, em Candelária.

Jardim
Começa hoje e segue até domingo, dia 9, a “Exposição Rosas do Deserto”, no Hiper Bompreço Capim Macio.

Unanimidade
O conselheiro Poti Júnior foi eleito terça passada, em votação realizada durante a sessão do Pleno, para presidir o Tribunal de Contas do Estado no biênio 2019/2020, a escolha foi unânime. A conselheira Adélia Sales foi eleita vice-presidente, também por votação unânime.

Natal de vidas
Acontece hoje a Festa de Natal das famílias assistidas pela Casa Durval Paiva. A ação vai acontecer no Sesi Clube, em Lagoa Nova/Natal, das 8h30 às 11h30. Um momento especial para confraternização de todos os que durante o ano lutam em prol da vida.

Matando a Fome
Durante o ciclo natalino, quem passar pelo Natal Shopping poderá contribuir com o combate à fome por meio da doação de alimentos não perecíveis. Os pontos de coleta estarão distribuídos em três locais estratégicos.

...Os donativos podem ser entregues no hall dos elevadores no piso L2, na entrada do estacionamento VIP da Praça de Alimentação e no Espaço Família. A arrecadação segue até dia 20.

Chá com Arte
A inquieta chef Adriana Lucena pilota hoje o último chá do ano da galeria de Arte B-612, na Ribeira. A fartura de sabores começa a partir das 15h e segue até 17h30.

Debate
A capital potiguar sedia hoje a 6ª edição dos “Diálogos Capitais”, com o tema “Bancos Públicos sob ataque: desafios, riscos e perspectivas”. Uma série de atividades de resistência ao discurso privatista. ...O evento ocorre no Grand Hotel Natal (SERHS), a partir das 18h30, com entrada franca. O debate é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal, em parceria com a revista Carta Capital.

Garoto Prodígio
O estudante potiguar Miguel Gomes encerra o ano de 2018 acumulando três importantes vitórias, que o destacaram entre alunos de escolas pública e privada do Rio Grande do Norte. Cursando o 2º ano do Ensino Médio do colégio CEI Mirassol, o jovem talento é o único estudante do RN a conseguir aprovação na primeira fase do disputadíssimo vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), realizado no último dia 23/11. Além disso, ele também recebeu “Medalha de Ouro” na Olimpíada de Matemática do Rio Grande do Norte (OMRN 2018), realizada entre setembro e outubro deste ano, e “Medalha de Prata” na Olimpíada Nacional de Ciências.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários