terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Quinta de Bolo & Guaraná para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A médica Graça Silveira, Dália Montenegro, Conceição Jasiello, os arquitetos Getúlio Madruga e Aniêda Calafange.

Jaleco

Hoje comemoramos o Dia do Médico. O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN, entregará a Comenda “Professor Onofre Lopes da Silva” e a Comenda “Amigo da Medicina”.
….Este ano, os médicos homenageados serão: Armando Otávio Vilar de Araújo, José Madson Vidal da Costa e Tertuliano Aires Neto, escolhidos pela atuação relevante na medicina norte-rio-grandense.  A Juíza Gisele Araújo Leite também receberá a Comenda “Amigo da Medicina”.

…A solenidade acontece às 20h, no auditório do Conselho de Medicina, na Av. Rio Branco, nº 398. 

Em Alta
Tendência em todo o mundo, o compliance (fazer com que uma empresa ou instituição funcione dentro de regras) vem ganhando destaque nas Terras de Poti. A advogada e consultora em compliance Talita Motta realiza palestra gratuita com o tema “Conhecendo o Compliance”, hoje, a partir das 19h, na Estácio de Sá (unidade da Alexandrino de Alencar).

Fechando

Passada a fase da entrada triunfal em Natal, quando gastaram fortunas implantando lojas em todos os quadrantes da região metropolitana potiguar, as duas grandes redes sulistas de farmácias que haviam resolvido infestar o Nordeste em represália ao desembarque da cearense Pague Menos no Estado de São Paulo, começam a fechar suas unidades menos lucrativas.

…O símbolo da nova fase é uma farmácia que funcionou fugazmente no trecho da avenida Prudente de Morais que corta o bairro de Lagoa Seca, de onde a Drogasil já tirou sua logomarca.

Deusas

Depois do sucesso das primeiras turmas, o Hair Sinval de Souza fará novamente o curso de automaquiagem na próxima segunda, dia 22, das 18h às 22h, em seu salão. Pensando em ajudar mulheres em tratamento contra o câncer, o empresário Sinval lançou a ação chamada “Beleza Rosa para Todas” e vai ensinar, para quem comprar o kit de maquiagem, durante todo o mês, a desenhar sobrancelhas com o uso de lápis… Posteriormente, o Hair realizará um workshop para as mulheres em tratamento na Liga contra o Câncer e doará os lápis para corrigir as falhas nas sobrancelhas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas