sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Quinta de champanhe no gelo para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Renato Soares e Juliana Oliveira Cunha. 

Carnaval
Os diretores do Bloco “Se Brincar Eu Pego” já deram o pontapé inicial para que no dia 3 de março, domingo de carnaval, a folia invada as ruas de Ponta Negra com a sua quarta edição. O bloco promete manter a cerveja, o whisky, o refrigerante e a água gratuitamente durante todo o percurso, como vem oferecendo desde o seu primeiro ano.

Na Corte
O advogado José Rossiter foi homenageado pelo Conselho Federal da OAB. Membro da Comissão Especial de Energia, gestão 2016/2019, foi ressaltado ao profissional o seu trabalho em favor da preservação do Estado Democrático de Direito e da Advocacia Nacional.

Néctar
Os brownies de Angélica Lins são dos Deuses! A sobremesa foi e continua sendo sucesso nas mesas de lanches dos veranistas do litoral Norte a Sul do Estado, enlouquecendo a ala das formigas. Para encomendas o contato é 99986-5835.

Na República De Jacumã
O casal Cyndra/Joacir Potiguar hospedou no FDS passado uma turma bacana e descolada do Ceará. No kit estavam Liana/Célio Thomaz os poderosos da grife Água de Coco, Wayne/Cláudio Moreira, Francisco Marinho e Mariana Mota.

Vamos Ajudar!

O grupo Reviver precisa de uma grande FORÇA da sociedade para continuar o belo trabalho de mamografias gratuitas para o mulheril carente durante todo o ano. Agora não somente durante o Outubro Rosa. As doações podem ser feitas na conta do Banco do Brasil, Ag. 15.881-1, Conta Corrente nº 35.947-5.

Cetro & Coroa
O concurso Miss Rio Grande do Norte 2019 vai acontecer no próximo dia 5 de fevereiro, às 20h, no Teatro Riachuelo.

Retorno

O Kozmopolit Restaurant & Club retorna hoje às atividades com direito a um super jantar com menu degustação, a partir das 20h. O chef Arthur Coelho, responsável pela cozinha da casa, é quem assina o novo menu, composto de seis pratos.

Sempre Neves

O 1º lugar em medicina no ENEM foi o estudante Pedro Saraiva, de 17 anos, que terminou os estudos no Colégio Nossa Senhora das Neves. Em 2018, Saraiva foi o único potiguar da história a vencer a Olimpíada Norte-Nordeste de Química.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas