sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Quinta de muita festa para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Danielle Lira, a advogada Estefânia F. de Souza Viveiros, Marli Ramalho Pessoa, o dentista Paulo Roberto Nogueira, a jornalista Valéria Araújo e Leo Bohne Fernandes.

Galeria Toque De Mídias
Natal ganha hoje um novo complexo de arte, o Iguales, com espaços de gastronomia, beleza, moda e comunicação integrados. Essa fusão acontece em cerca de mil metros de área construída na Avenida Hermes da Fonseca, nº 1062, no coração do Tirol. A sessão corta fitas começa a partir das 18h30.

…Concebido pelo casal de empresários Cristiano Félix e Everton Barbosa, que já respondem pela Galeria Toque de Mídias, o prédio carrega o nome da marca própria de roupas agênero – do inglês genderless, além de abrir um bistrô batizado de Thomé Galeria Bistrô, espaço gastronômico que homenageia o saudoso artista potiguar Thomé Filgueira, comandado pelo chefe Leonardo Campos.

…A galeria de arte, considerada a alma do complexo, abre com chave de ouro, lançando o encontro da arte potiguar com renomados artistas nacionais e internacionais. Para a inauguração, foram convidados o artista paulista Alemão e o natalense Alex Júnior. As exposições “Pedal Imaginário” e “Olhos de Coruja” assinadas pela dupla, serão montadas individualmente nos dois salões de exposição da galeria.

…Moda e beleza andam juntas. No complexo Iguales, os espaços dos dois segmentos estão lado a lado, já na entrada principal. É possível escolher o look completo e já sair com cabelo e maquiagem feitos, sem precisar enfrentar o trânsito. A parte de mechas e penteados é por conta de Igor Souza. Já barba e cabelos masculinos é a especialidade de Thyago Carlos. O projeto arquitetônico leva a assinatura de Renata Matos.

Café Natalino
Foi assim que o Natal Shopping recebeu a imprensa na manhã de ontem no espaço gourmet do Mall. Com um super café da manhã comandado pelo superintendente Felipe Furtado, assessorado pela jornalista Ângela Bezerra e pela gerente de marketing Diana Petta, o trio fez um túnel do tempo das ações do shopping no ano de 2018 e apresentou as novidades que acontecerão em 2019, uma delas a coluna já adianta, que é a chegada do restaurante Nemo. Ao final da ceia matinal, chegou Papai Noel para desejar boas festas aos convidados. 

Concerto
A Catedral Metropolitana de Natal receberá duas apresentações musicais natalinas gratuitas. Hoje a Orquestra Sinfônica do RN fará seu Concerto Especial de Natal, às 19h, integrando-se ao calendário do “Natal em Natal”. No sábado, dia 22, a SESI Big Band se apresentará ao lado do violonista gaúcho Yamandu Costa. O encontro será às 19h30 e contará com participações especiais da soprano Hilkelia Pinheiro e do tenor Agamedes Rodrigues.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas