sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quinta de muitos brindes para os aniversariantes…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Fernanda Fernandes, Chris Romano, Gabriela Andrade Nepomuceno, Violeta Botelho Maia, Fabiana P. Lira de Carvalho, Juliana Monte e Danielle Fonseca.

Viva Cleuze!

Chegar aos 90 anos com muita lucidez, sabedoria e elegância não é para qualquer mortal! Mas, a querida Cleuze Fiuza virou NOVENTONA e festejou com todo gás a sua nova idade, na tarde/noite de terça passada.
…A Nick Buffet ficou pequena para o mulheril chique e alinhado da cidade que foi abraçar a aniversariante, transbordando de felicidade. Ao som de Valério Souto, as cocotas se jogaram nas trilhas e cantavam as músicas que marcaram época.
…Brilhantes faiscantes, perfumes franceses e muito estilo deram o tom da festa. A Maison Guilhermina brindou as convidadas com um super desfile da sua mais nova coleção. Para abrilhantar ainda mais, as modelos, produzidas por Anninha Melo usaram máscaras de carnaval personalizadas por Denise Lins. Verdadeiras joias!

…E chegada a hora dos parabéns, a anfitriã, ladeada pela família e amigos, recebeu uma chuva de bençãos. Cleuze é um dos últimos baluartes de nossa tradicional sociedade. A baiana, de alma potiguar, com sua fidalguia nata, angariou uma legião de amigos ao longo das suas nove décadas. Agora é aguardar a festa dos 100!

Em Sampa

A turma do G8 festejou ontem os 6.0 de Celso Goldenberg, o love da advogada Monica Guimarães. A resenha aconteceu no restaurante Mangiare, fechado exclusivamente para o evento.  Tudo pensado e orquestrado pela musa potiguar do judeu sessentão.

Litoral Sul
A noite de hoje será de bons papos e drinks nos alpendres do casal Renata Teles e Ricardo Bittencourt, na praia de Piranji. Os anfitriões recebem grupos de amigos para dar boas-vindas ao verão 2019.

Cover
Do saudoso showman Michael Jackson, Rodrigo Teaser volta a Natal com “Tributo ao Rei do Pop”. O espetáculo, que é sucesso por onde passa, acontece amanhã, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Entre Tapas & Beijos
Ela é fina em quebrar o celular do amado, fazer barraco, entre outras “delicadezas”, mas nas redes sociais o AMOR reina absoluto.

Show
O premiado grupo potiguar Macaxeira Jazz apresenta hoje o seu mais recente álbum “Cria”, no Buds Pub, a partir das 20h.

Festival

A 16 ª edição do tradicional Festival da Cachaça de Pirangi acontecerá próximo dia 19, a partir das 14h, no restaurante Paçoca de Pilão.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas