Quinta de parabéns para…

Publicação: 2019-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Nia Torquato Hackradt, Francisco Nunes, Tereza Faria, Flávia Medeiros Germano, Anna Flávia Emerenciano, Renato Alves de Andrade, Zeca Oliveira.

Marielle Franco
À época sob intervenção federal, o Rio de Janeiro foi cenário do crime brutal que chocou o Brasil, em 2018. As mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes marcaram o período por coberturas jornalísticas exaustivas, debates acirrados sobre a violência nas eleições para Presidente e Governadores, tema de passeatas, suspeitas da participação das facções cariocas, afora virar o tema do samba-enredo na Sapucaí da Campeã Mangueira.

.... O desfecho do inquérito culminou com a prisão de ex-integrantes da Polícia Militar como os executores, o que poderá render mais combustível ao assunto com a revelação dos verdadeiros mandantes.

... De quebra, os indiciados revelaram-se figuras próximas ao Presidente Jair Bolsonaro, e seus familiares, cuja vizinhança no condomínio da Barra da Tijuca conferiu alvoroço e ares de especulação variada nas redes sociais.

Netflix
Como a vida imita a arte, e vice-versa, não será surpresa se a trama virar série da Netflix, com direito a várias temporadas, a depender os desdobramentos e das figuras envolvidas.

Jardim Suspenso
De hoje até domingo, dia 17, Natal recebe a primeira edição de 2019 da “Feira Rosas do Deserto”, que acontece no Hiper Bompreço, Capim Macio.

Sarau
Acontece hoje na Casa da Ribeira, a partir das 19h30, uma celebração à resistência e ao dia nacional da poesia. O Sarau Insurgências Poéticas comemora três anos em uma edição especial.

Resenha das Boas
Noite de terça passada este colunista formou mesa com as amigas Andrea Moura, Micheline Dantas, Pascalle Falcão e Ivanovna Xavier no bistrô Zeh Cozinha. Encontro regado de boas risadas e papos em dia.

Women’s Club
A presidente da instituição de Natal, Ana Marta Procópio, reúne hoje, a partir das 16h, o mulheril chique e alinhado da entidade para tarde comemorativa do Dia Internacional da Mulher, na Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, em Lagoa Nova.

Baco
A Adega Perlage recebe convidadas no final da tarde de hoje em comemoração ao mês da mulher na loja do HC Plaza, com uma degustação comparativa de vinhos rosés do novo e do velho mundo conduzida pela sommelier Janette Neves.











continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários