Quinta e última temporada de Bates Motel estreia no Canal Universal

Publicação: 2017-07-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Canal Universal  estreará no dia 10 de julho, segunda-feira, às 23h, a quinta e última temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios.

A quinta temporada contará com as participações recorrentes da cantora Rihanna, que interpretará Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro de Psicose (1960); Brooke Smith, no papel da xerife Jane Greene; Natalia Cordova-Buckley, que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally, que viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols, como Sam Loomis.

No episódio que inicia a temporada, “Dark Paradise”, dois anos se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade de "mãe" está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte.

Vera Farmiga e Freddie Highmore são Norma e Norman Bates
Vera Farmiga e Freddie Highmore são Norma e Norman Bates

Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

De volta à White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe.

Sobre as participações especiais do primeiro episódio
Isabelle McNally nasceu no dia 2 de março de 1991. Ficou conhecida por sua atuação em Frances Ha (2012), Indigo Children (2012), The Disappearance of Eleanor Rigby: Him (2013) e Before I Disappear (2014), além da série "House of Cards". Em Bates Motel, ela interpreta Madeleine Loomis. Austin Nichols nasceu em 1980, no dia 24 de abril, em Ann Arbor, Michigan. Ficou conhecido por sua atuação nas séries "Deadwood", "One Tree Hill", "Ray Donovan" e "The Walking Dead". Em Bates Motel, Nichols interpreta Sam Loomis.

Sobre a série
Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos - Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários