Quinta em ritmo de Bolo & Guaraná para…

Publicação: 2019-06-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

A arquiteta Marília Melo Bezerra, Xisto Thiago Barreto, Thaiza Duarte Barros, o jornalista Augusto Bezerril, Helga Oliveira, Maria Eleonora L. Castim, os médicos Anne Mildred Dore Galvão, Rodolpho Penna Lima e Felipe Melo.

Memórias de Seminário
Uma das grandes figuras nas artes tupiniquins, Antônio Marques, também foi seminarista e registrou suas histórias no Seminário São Pedro através de um livro. Na obra, ele retrata esse período, tendo como colegas o Pe. Lucilio, Monsenhor Lucas, Dr. Câmara, Dom Jaime, entre outros. O livro recebeu o nome de KARITÓS, sugerido pelo Monsenhor Lucas, ao dizer que como seriam padres, estavam no Karitó. O lançamento acontece hoje, no Seminário São Pedro, a partir das 17h.

Julho Verde
O presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP), o cirurgião Luís Eduardo Barbalho de Mello, já fechou a programação para o Julho Verde. Será a quarta edição da campanha de prevenção ao câncer que afeta cabeça e pescoço. A programação inclui ações na capital e no interior.

Homenagem
O Senado Federal aprovou o nome do engenheiro José Nilson de Sá, falecido em 2015, fundador da maior empresa de construção de obras rodoviárias no RN e uma das maiores do Brasil, a Empresa Industrial Técnica (EIT), para batizar um dos novos viadutos construídos na BR-101, no trecho entre Natal e Parnamirim.

Barrada
A atual mulher do ex-médico Roger Abdelmassih, Larissa Maria Sacco Abdelmassih, não foi aprovada para se tornar sócia do Club Athletico Paulistano, um dos mais tradicionais de SP. Em maio, a proposta de Larissa ficou afixada em um mural do clube. Segundo um diretor do Paulistano, ela recebeu cerca de 300 bolas pretas, que são as manifestações contra a entrada no quadro de associados.

Graco Magalhães
O piloto será o entrevistado de hoje no programa Memória Viva, às 19h30, na TV Universitária. A segunda parte da entrevista acontece próximo dia 4 de julho.

Mulheres Destaques
A professora Débora Seabra e a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo agora fazem parte do “Memorial RN: mulheres potiguares que fazem história”. A homenagem às  profissionais norte-rio-grandenses aconteceu na noite de terça passada, no gabinete do deputado Kelps Lima (Solidariedade), por iniciativa do Solidariedade Mulher do RN. Outras ilustres foram retratadas in memorian no espaço: Dona Militana, Clara Camarão, Nísia Floresta, Auta de Sousa, Celina Guimarães e Maria do Céu Fernandes.

Jantar Alinhado
O Vogal Luxury Beach Hotel & SPA se une ao grupo LVMH (incluindo Moët et Chandon, Hennessy e Louis Vuitton), maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para promover um jantar harmonizado no dia 2 de julho, das 19h30 às 22h30, no Restaurante Le Château. Mais informações  pelo 3227.1000.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários