Quinta recheada de vivas para…

Publicação: 2019-10-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

O arquiteto Flávio Góis, a dentista Ilana Barth, Dina Cunha Lima Freire.

Garotas Do Bem
O lançamento do Outubro Rosa no restaurante Mangai, orquestrado pelo grupo Reviver na manhã da última terça, foi prestigiadíssimo por vários segmentos de nossa sociedade. Na ocasião foi apresentada a unidade móvel Savana Galvão Araújo Barbosa, doação do empresário baiano Joabe Santos. O grupo Reviver é formado por várias mulheres de nossa sociedade, boa parte delas que sentiram na pele a experiência do câncer de mama, mas que conseguiram superar a doença.

...Fundado em 2012, o projeto louvável, sem cunho político ou partidário, tem como objetivo levar atendimento gratuito a outras mulheres que enfrentam dificuldades no acesso à saúde pública.

Novo Imortal
A movimentação foi grande na tarde de terça passada na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, com a eleição da cadeira 34, que teve como antecessor o jornalista Lenine Pinto. O vencedor a ocupar em breve o lugar foi o escritor e juiz federal Ivan Lira de Carvalho, que obteve 30 votos, em segundo lugar ficou o teatrólogo Racine Santos com 6 votos e em terceiro a escritora Naide Gouveia que não foi votada.
...Este colunista parabeniza o novo imortal e reconhece o valor intelectual dos demais candidatos, que enobreceram a disputa.

Sessão Parabéns
A juíza Lena Rocha reunirá amanhã amigos e familiares para celebrar o dom da vida de sua filha Andrea, às 20h30, na Nick Buffet. A aniversariante sugere que no lugar de presentes sejam doados lençóis, os quais serão entregues ao Lar da Vovozinha e também aos reeducandos do programa Caminhos da Justiça.

Talento Potiguar
Dois potiguares estão se destacando no cenário da música nacional e até internacional. A última semana de setembro foi bastante movimentada para os norte-rio-grandenses Samara Alves e Júnior Bass Groovador. Destaques no The Voice e Rock in Rio, os músicos se apresentarão gratuitamente amanhã, a partir das 19h, no estacionamento externo do Natal Shopping.

Ela é Barra!
A procuradora da República, Cibele Benevides Guedes da Fonseca, foi nomeada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, para a chefia da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) no biênio 2019-2021. A nomeação, publicada no Diário Oficial da União desta semana, ratifica a eleição por unanimidade pelo colegiado de procuradores no RN. Ela terá como substituto o procurador da República Victor Manoel Mariz.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários