sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Quinta

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Começando em ritmo de Bolo & Guaraná para… Habib Chalita Jr, Roberto Varela Neto, Dinamene DAndrea, Minervino Wanderley, Marilia Sá de Paula, Maria Lúcia Lyra Hipólito, Gilberto de Andrade Costa, Patrícia Moura F. de Souza e sua filha Isabella.

Mito

Mais de 60 anos após a sua morte, a mexicana Frida Kahlo permanece sendo um ícone nos dias atuais graças ao seu trabalho e trajetória. Durante esse mês, muitas homenagens são direcionadas a artista, pois é o período que marca seu nascimento e morte. …Por tê-la como fonte de inspiração, as artesãs da loja Relicário Arte e Decoração do Shopping Cidade Jardim decidiram montar uma programação em alusão a artista.

…O Recanto Frida apresenta atrativos no Hall de eventos do Shopping e no espaço interior da loja. Vários itens estão disponíveis para exposição e comercialização.

Cinquentona
O finalzinho da tarde de hoje será em ritmo de FESTA! A bacana Patrícia Moura reunirá um mix de amigas, para juntas celebrarem seus 5.0, em sua morada, de Morro Branco.

Saúde, direito de todos!
No País está faltando medicação para doenças raras, mesmo com decisão judicial. No Estado, só com Mucopolisacaridose, são 19 pacientes sem medicação, fora outras enfermidades que precisam de medicações caríssimas, mas as autoridades competentes fazem vista grossa sobre o problema. Enquanto isso, pessoas morrem à mingua, na esperança de um dia receberem os remédios.

Na terra do Tio Sam
Viaja hoje para os EUA, o pediatra Tarcísio Gurgel, com pit stop em Miami, São Francisco e terminando em Nova York.

Imagens
A exposição fotográfica do ano: “Interferência Urbana”, do artista Flávio Aquino, está aberta até o dia 11 deste  mês na Galeria Sesc Cidade Alta. Reunindo obras que dialogam acerca do desenvolvimento urbano no ambiente natural. O projeto é uma iniciativa do Serviço Social do Comércio
do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio.

Almoço
Com o tema “Menu Inspiração, Ribeira- Rocas” a chef Adriana Lucena pilota mais um almoço na Galeria de Arte-B612, no próximo dia 12 desse mês. O menu que será saboreado buscou inspiração onde as iguarias eram servidas por lugares e personagens históricos dos bairros históricos de Natal. Contato para reservas 99670-3351.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas