Quinta

Publicação: 2018-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Em ritmo de festa para…

O jornaleiro Tota Barbosa, a jornalista Vânia Marinho, Elinor Barbalho Alecrim, a médica Vera Dantas, Herbert Diniz, Betinho Costa, o produtor de eventos Alexandre Maia.

Quarentou!
A noite de terça passada teve gostinho especial para o empresário Glauber Gentil, que comemorou seus 4.0 em grande estilo. A celebração foi na terra do fado no SUD Lisboa Hall, com direito a show do cantor Toquinho. Ao lado da esposa Adriana, filhos e o clã Gentil, receberam a comitiva de Natal para cantarem os parabéns em ritmo Lisboeta. Festa memorável com o crivo da família GENTIL.

Toga
Próximos dias 24 e 25, será promovida uma edição especial do projeto Quinta Jurídica, comemorando o evento de número 100 com o tema “Debatendo o futuro”.

.... Estão confirmadas as presenças dos ministros do Superior Tribunal de Justiça Luiz Alberto Gurgel de Faria, Marcelo Navarro e Nefi Cordeiro. O Desembargador Federal Edilson Pereira Nobre Júnior, diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região, também será palestrante do evento.

.... As inscrições são gratuitas e estão abertas através do site www.jfrn.jus.br

A Vida Imita A Arte
Parece que o personagem Sinhozinho Malta, da novela Roque Santeiro, baixou nas Terras de Poti na terça passada. O famoso bordão "Tô certo ou Tô Errado?" ecoou no Diário Oficial.

Trip
Se encontram na Califórnia, em São Francisco, os casais Álvaro Reis/Adriana, André Mauro/Gipse com os filhos Eduardo e Luísa.  A turma anda batendo pernas pelas ruas da cidade e recarregando as baterias.

Arte Sacra
O santeiro acariense Ambrósio Cordula não para! Está em fase de acabamento das santas Luzia e Nossa Senhora da Conceição, para a capela do Colégio Diocesano de Mossoró, que vem sendo restaurada.

...E confeccionando a cena do Calvário para o Colégio Santo Agostinho do Rio de Janeiro, RJ.

Socila Escola
A famosa escola de etiqueta criada pela carioca Maria Augusta Nielsen, foi sucesso absoluto no Brasil dos 1950, e perdura até hoje. Pois bem, a Socila poderia ocupar uma grande lacuna em Natal. O que se tem visto nos restaurantes da cidade, é alarmante. Jovens bens nascidos, que esquecem das boas maneiras. Falam alto, destratam garçons, bebem e perdem o prumo e outros por menores. Se acham verdadeiros donos do mundo. Triste inversão de valores!


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários