Rafael Barros canta Gonzaguinha

Publicação: 2019-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O cantor Rafael Barros, mais conhecido pela dupla Os Chicos, apresenta sua primeira empreitada solo, o show “Sente”, uma homenagem ao compositor Gonzaguinha, com as  interpretações novas e diferenciadas que são sua marca registrada. A apresentação será única, nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro de Cultura Popular (TCP).

Barros percorre repertório de intensa poesia de Gonzaguinha
Barros percorre repertório de intensa poesia de Gonzaguinha

Sob as palavras de Gonzaguinha, Rafael Barros exprime sua interpretação para canções emblemáticas,  bradando sobre luta, sexo, dor, alegria e o amor. Entre os clássicos de Gonzaguinha estão “Um homem também chora”, “Comportamento geral”, “Sangrando”, “Grito de alerta”, “Eu apenas queria que você soubesse”, “Explode coração”, “É”, “Lindo lago do amor”, etc.

O show tem participação especial de Tiago Landeira, com quem Rafael divide o projeto musical Os Chicos. O Show conta ainda com os músicos Jubileu Filho no violão, guitarra e bandolim, Ricardo Menezes no violão de 7 cordas, e Ramon Gabriel na percussão. Rafael Barros  frequenta os palcos desde 2004. Iniciou cantando em corais e atualmente é barítono efetivo da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte. Na música popular tem participado de diversos projetos.

Serviço:
Rafael Barros em “Sente”, uma homenagem a Gonzaguinha. Sexta, às 20h, no TCP (Rua Jundiaí, 641, Tirol). Entrada: R$50 (inteira). 




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários