quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Ramon completa 100 jogos no Vasco

- Publicidade -

A segunda passagem de Ramon no Vasco da Gama ainda não completou um mês, mas o jogador está próximo de atingir uma marca importante no time cruzmaltino. Hoje, às 16 horas, quando a bola rolar no gramado do Nilton Santos para a partida contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileiro, o lateral-esquerdo estará completando 100 jogos com a camisa vascaína.

A importante marca começou a ser construída na temporada de 2009, quando o atleta deixou o Internacional e aceitou o desafio de reforçar o elenco do Gigante na disputa do Brasileiro da Série B. Ramon se despediu do clube no segundo semestre de 2011 após disputar 98 jogos e contribuir para o título da Copa do Brasil. Ao falar sobre a marca que está próximo de atingir, o lateral não escondeu a emoção.

“Fazer 100 jogos com essa camisa, nesse clube que me deu visibilidade e me fez crescer, é muito importante. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade por ter acertado o meu retorno. É uma marca histórica e uma coisa que vou guardar para o resto da vida. Eu sai daqui com 98 jogos, engraçado, só fui reparar isso tem poucos dias. Na minha estreia conseguimos ganhar fora, algo que não tinha conseguido até então. Espero que minha atuação no centésimo jogo seja melhor que a última e o nosso time saia de campo vencedor”, afirmou o jogador que agora assume o papel de líder em um grupo  formado em sua maioria por jovens talentos cruzmaltinos.

OUTROS JOGOS
11h – Palmeiras x Vitória
16h – Grêmio x Ponte
16h – Atlético/GO x Atlético/MG
16h – Chape x São Paulo
19h – Bahia x Avaí

Segunda-feira
20h – Botafogo x Sport

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas