sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ranielle acredita que ABC terá mais dinheiro para contratar

- Publicidade -

Apesar de não ter alcançado o sucesso com o acesso da Série C do Campeonato Brasileiro para a Série B, o ABC deverá ter um maior poder de investimento na equipe para 2019. Isso é o que acredita o técnico Ranielle Ribeiro, que está apalavrado com o clube para a próxima temporada, mas que aguarda apenas o desenrolar das eleições presidenciais no Alvinegro para oficializar o início de sua segunda temporada à frente do time.

Ranielle Ribeiro aguarda eleições para assinar o novo contrato

Ranielle Ribeiro aguarda eleições para assinar o novo contrato

Para Ranielle, o fator determinante em relação aos possíveis investimentos foram as vendas dos jovens talentos abecedistas. “Conseguimos negociar muitos jogadores na atual temporada. Os negócios fizeram com  que o fluxo de caixa fosse abastecido e acredito que, para a próxima temporada, teremos uma boa capacidade financeira para contratarmos os reforços”, comentou o treinador.

Ranielle Ribeiro se referiu aos casos de Fessin, Matheus Matias e até o próprio Wallyson cuja saída antes do fim do contrato rendeu uma quantia ao ABC devido a multa rescisória.

Além deles, outros jogadores que ainda faziam parte das categorias de base do ABC foram emprestados, negociados ou fazem testes em grandes clubes do País, o que pode representar um acréscimo extra no caixa do Alvinegro para 2019.

O clube, no entanto, precisará encontrar formas para equacionar dívidas antigas com ex-atletas, que podem atingir números exorbitantes. Um dos exemplos é o atacante Nando que tem em mãos uma decisão (cabe recurso) determinando o ABC a pagar, em favor do atleta, próximo de meio milhão de reais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas