Ranielle lamenta derrota na estreia na Série C: "Expectativa era de uma melhor apresentação"

Publicação: 2018-04-15 20:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O técnico Ranielle Ribeiro não poupou criticas ao elenco abecedista na primeira exibição do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe, além de ter um certo favoritismo ante o Globo na tarde de hoje, não fez uma apresentação agradável aos olhos do comandante Alvinegro. De acordo com ele, os jogadores do ABC estiveram distantes daquilo que o torcedor está acostumado a ver. 

Ranielle Ribeiro criticou gramado do Nogueirão, mas enalteceu vitória do ABC
Ranielle Ribeiro lamentou derrota na estreia, mas quer ABC forte contra a Juazeirense na segunda rodada

"A expectativa era de uma melhor apresentação. Todos aqui no plantel e nós da comissão técnica vimos um ABC muito diferente, muito distante daquilo que ele é. Jogar mal faz parte, mas isso não pode nem deve virar uma constante. Hoje não fizemos uma boa atuação, sentimos um pouquinho o jogo, mas mesmo sentindo o jogo, mesmo não tendo o mesmo desempenho, criamos algumas oportunidades que poderíamos ter empatado.", disse após o jogo o técnico abecedista.

Diferentemente dos jogos no Campeonato Estadual, o ABC hoje utilizou um homem de referência, situação que não estava acostumado no torneio potiguar. Ranielle comentou sobre a atuação do atacante Leandrão e disse que é uma questão de adaptação por parte do elenco Alvinegro.

"Se sentia muita falta da referência e hoje se sente falta da mobilidade. É só uma questão de encaixe, de ajuste, de se adaptarem a presença do Leandro. Foi até bem utilizado no segundo tempo, deu umas cabeçadas que é o ponto forte hoje dele. Até algumas situações de referência, de pivô também. Mas é aquilo. Agora tem um jogo em casa, contra a Juazeirense, é se preparar bem, fazer um jogo em casa. A gente tem um objetivo na Série C que são nove vitórias mais três pontos, então esses três pontos tem que ser conquistados fora de casa e os nove (vitórias) tem de ser confirmados dentro", concluiu o treinador.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários