Ranielle Ribeiro comanda ABC interinamente

Publicação: 2011-08-31 15:42:00
A+ A-
O preparador físico Ranielle Ribeiro foi o escolhido pelo ABC para comandar a equipe até que um novo treinador seja contratado para a vaga de Guto Ferreira, demitido após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Bragantino, ontem, no Frasqueirão. A decisão foi informada na tarde desta quarta-feira (31).
Preparador físico Ranielle Ribeiro está no ABC desde 2007
Ranielle Ribeiro é membro da comissão técnica permanente do ABC e está no clube desde os tempos em que Ferdinando Teixeira era o treinador, em 2007. O preparador físico participou das conquistas de quatro campeonatos estaduais (2007, 2008, 2010 e 2011), do campeonato brasileiro da Série C 2010, da campanha do vice-campeonato do campeonato do nordeste 2010, além da conquista de dois acessos para a Série B, em 2007 e 2010.

A diretoria do ABC ainda não definiu quem será o novo treinador, mas está definido que Ranielle comandará o time na próxima partida do alvinegro na série B, contra o Salgueiro, sábado (3), no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).

Demitido

O preparador de goleiros do ABC não é mais Wlamir Machado. A diretoria do ABC informou que o profissional teve o contrato rescindido nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • jgasd

    O ABC tem que contratar um técnico que resolva a situação um bom nome seria GIVANILDO do América Mineiro.

  • jalves1631

    ´´que vergonha ao time do abc,sofrer uma derrota feia dessa em seu castelo..o time da lamas farache se achando no brasileirão serie b,querendo ser melhor do que o américa pq tinha um estadio,,olhe ai como deus é justo.

  • carloseufrasio305

    Então, com a grande derrota sofrida pelo meu ABC, porquê não, trazer de volta, jogadores como: ERIVAN, TIÃO, VELOSO, PRETA, SABARÁ, OTÁVIO, EDSON, ANCHIETA, TELINO, CARPINELLI, MARINHO CHAGAS, IVAN MATTOS, MORAIS, BURUNGA, WILLIAMS, NOÉ SILVA, DANILO MENEZES, LIBÂNIO, NETO, JONAS, LEANDRO, TINHO, JORGE DEMOLIDOR, ALBERÍ, LIBÂNIO, SOARES, BERGH, NOÉ SOARES? Isso, sob a orientação do Técnico JOÂO AVELINO, e estando o clube, na presidência, o eterno PRUDÊNCIO???

  • maxwellaciole

    Sou torecedor do AMÉRICA FC, mas ja fui atleta de Ranielle no IAP e no CFZ e torço muito pelo seu sucesso. Vc merece professor.