Ranielle usará time alternativo

Publicação: 2018-08-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois de falhar na tarefa de obter o principal objetivo do ABC na temporada de 2018, o treinador Ranielle Ribeiro sinalizou que vai realizar várias modificações na equipe considerada principal, abrindo a oportunidade para os atletas que atuaram pouco durante a disputa da Série C do Brasileiro. Faltando praticamente cinco meses para o encerramento da temporada oficial, a única motivação dos atletas que estarão em campo pelo clube potiguar será aparecer bem para, quem sabe, despertar o interesse de clubes da Série B ou A, as duas únicas janelas de oportunidades no cenário nacional que continuam abertas.

Goleiro Edson, disse que eliminação na Série C, não acaba qualidade do trabalho realizado no ABC
Goleiro Edson, disse que eliminação na Série C, não acaba qualidade do trabalho realizado no ABC

Mas embora esteja se despedindo de forma precoce do calendário do futebol, dentro do ABC há quem acredite que o trabalho realizado pelo clube em 2018 foi bom, mesmo com o sonho do acesso tendo sido frustrado.

“O trabalho foi bem feito, óbvio que a gente não ter conquistado nosso maior objetivo do ano, deixa o ar de que tudo foi errado. Não é assim, pois partindo da diretoria que assumiu o clube no ano passado numa situação bastante delicada, sem dinheiro, mas conseguiu montar uma equipe competitiva. Eles realizaram tudo que podiam tendo em vista que o clube não tinha dinheiro e hoje tem alguma verba em caixa. Então acho que o trabalho foi bem desenvolvido e que deve ser dado continuidade ao mesmo”, afirmou o goleiro Edson.

O jogador, que se o clube exercer a preferência de renovação de contrato, irá para terceira temporada defendendo as cores alvinegras, mostrou inclusive torcer para manutenção da própria comissão técnica.

“Tem de ser mantida, acho que essa temporada para o Ranielle Ribeiro serviu como aprendizado, sei que vai crescer bastante no cargo e acaba o ano com números bastante favoráveis. A tristeza maior é pelo fato de a gente não ter conseguido fechar o nosso objetivo de acesso. Mas eu tenho certeza que ocorrendo a manutenção do trabalho e dessa base, que o ABC virá bastante forte para próxima temporada, ainda com mais chances de conquistar o acesso”, destacou.

Edson que ficou três meses afastado da equipe, devido a um problema de hérnia de disco, lamentou não ter podido ajudar ainda mais o clube dentro de campo. Mas já deixou claro que torce pela renovação do seu contrato por mais uma temporada.

“Eu pretendo ficar, se tivesse de sair teria feito isso esse ano, quando recebi propostas de equipes da Série B e recusei para ficar. Eu quero continuar no ABC e ajudar o clube a subir de novo para Série B, mas tem muita para acontecer ainda e vamos esperar e torcer para que tudo acabe da melhor forma”, ressaltou, lembrando que esse é um ano eleitoral e que ainda não está definido quem serão os novos comandantes abecedistas.





continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários