Raniere continua em tratamento médico

Publicação: 2020-03-31 00:00:00
A+ A-
O vereador Raniere Barbosa (Avante) permanece em tratamento no Hospital Memorial São Francisco para combate de infecção do novo coronavirus (Covid-19), depois de ter apresentado, na manhã de ontem, novo desconforto respiratório, porém com melhora após administração de diurético. Boletim médico assinado pelo infectologista Eduardo Gurgel de Oliveira e pelo diretor técnico Ricardo Costa Gome, informa que o paciente encontra-se no apartamento, “hemodinamicamente estável e confortável em máscara de Venturi, sempre consciente e orientado de toda a evolução do tratamento”.

Créditos: Elpídio JúniorRaniere Barbosa informou que está em isolamento em casa e segue com rigor orientação dos médicosRaniere Barbosa informou que está em isolamento em casa e segue com rigor orientação dos médicos


No penúltimo boletim que foi divulgado na manhã de domingo (29), também era informado que o vereador Raniere Barbosa tinha apresentado “episódio febril que melhorou com anti-térmico”.

Raniere Barbosa foi internado na noite de sexta-feira (27), já apresentando dificuldades respiratórias por causa do coronavirus, depois de ter recebido resultado positivo para o Covid-19 na quinta-feira (27/09).

O parlamentar recebeu o resultado positivo do teste para o coronavírus (covid-19) nesta quinta-feira (26). Na ocasião, Barbosa informava, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, que tinha tomado todas as medidas preventivas antes de ter o resultado do teste em mãos. “Fiquei em isolamento desde o dia 19 deste mês, quando foram suspensas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Natal", dizia. 

O vereador já tinha tomado medidas de isolado em sua casa, voluntariamente, desde o dia 19, seis dias depois de ter participado do evento de filiações do partido Avante, que ocorreu na sexta-feira (13), no America Futebol Clube e reuniu quase mil pessoas de diversos municípios do Rio Grande do Norte O presidente nacional do partido, Luís Tibé, que havia participado da mobilização, no dia 14 esteve em João Pessoa(PB) e depois foi diagnosticado que estava com o coronavírus.







Deixe seu comentário!

Comentários