quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ranking

- Publicidade -
A Jeep encerrou o mês de março líder do mercado de SUVs. Também conquistou esse feito no trimestre, com 21% de participação entre os utilitários esportivos e 30.303 carros vendidos. Além disso, fechou com 8% da fatia do mercado nacional como um todo nos primeiros três meses do ano, um crescimento de quase 1,2 p.p. em comparação ao mesmo período de 2021(6,8%). 
Duas rodas 
A Resolução Contran 913, de 28/3/2022, proíbe o uso de pneus reformados em veículos de 2 e 3 rodas.  Não cumprir essa lei é infração grave, com pena de multa e perda de 5 pontos na CNH. Mais do que a penalidade, a utilização desse tipo de pneu pode causar sérios acidentes. Os pneus reformados colocam a vida dos motociclistas em risco, pois geram total instabilidade.
Renovar 
Programa de Aumento da Produtividade da Frota Rodoviária, deverá ser regulamentado nas próximas semanas ou, no máximo, no próximo mês, estimou Glenda Lustosa, Secretária de Desenvolvimento da Indústria, vinculada ao Ministério da Economia do Governo Federal.
SUVs 
Estão entre os modelos mais populares do Brasil. Vêm crescendo em vendas nos últimos anos. Levantamento feito em 2021, diz que a categoria cresceu 27% em vendas, quando comparada a 2020. Os dados são da  Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas