quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Rapaz pede namorada em casamento durante um vôo

- Publicidade -

ROMANTISMO - Juan Pablo fez a surpresa no dia do aniversário de SuaneMaio parece realmente se firmar como o mês das noivas. A união entre chuva, noivado e helicóptero não parece fazer tanto sentido para a maioria das pessoas. Para o casal Juan Pablo Mousinho e Suane Lellys, entretanto, saiu melhor do que o esperado. O técnico judiciário do TRE preparou todo um plano para fazer o pedido de casamento à estudante – agora também sua noiva.

Com a desculpa de comemorar o aniversário dela ontem pela manhã, marcou um café todo especial e surpresa. Produziu uma super faixa (formada por três das normais) de quatro metros com os dizeres “Suane, quer casar comigo?” e colocou no alto do Morro do Careca. Como ela viu? Ele fretou um helicóptero e sobrevoou a área. Depois disso ainda seguiram para uma manhã em um SPA em Pipa, tudo parte da comemoração do futuro casamento.

O casal se conheceu em um domingo na Igreja que freqüentam e estão juntos há um ano e um mês. A paraibana mora em Natal há apenas dois anos e ele diz que foi amor à primeira vista. Depois de conhecê-la, foi questão de alguns dias: a irmã dele a convidou para seu aniversário, ficaram juntos e em menos de um mês começaram o relacionamento.

Juan Pablo nasceu e mora até hoje em Ponta Negra e explica que a escolha da faixa no morro da praia de Ponta Negra veio pelo seu significado particular, além de ser um símbolo da cidade. O jovem de 25 anos já vinha pensando em marcar o casamento e o aniversário da noiva ajudou na data para a proposta. Durante um mês fez toda a preparação para nada sair errado e cita que já esqueceu o lado financeiro, pois o final compensa.

Poucas pessoas tomaram conhecimento do plano, apenas a família dele e alguns amigos próximos, mas ainda assim, só ficaram sabendo na terça-feira e apenas para ajudar a esconder ainda mais até o último momento, pois precisava levá-la com os olhos vendados até o heliporto e carregar uma pequena bagagem para usar no SPA, onde finalmente tiveram o café da manhã.

Juan Pablo conta que o namoro foi marcado por chuvas desde o início, ao aniversário de um ano e “o noivado não podia ser diferente com esta chuva que cobre a cidade desde cedo”. Dentro do helicóptero, acima do morro, o apaixonado fez o pedido formal e ainda recitou o Soneto de Amor Total, de Vinícius de Morais. Entregou também um buquê e, claro, as alianças.

Depois de todo o planejamento, o único fator que temia era a guarda na praia, devido à proibição de subir ao morro, mas nada pareceu atrapalhar. Ele conta que nunca fez nada semelhante a outras namoradas e diz que ela é especial, pois já a vê como esposa. Suane conta que não desconfiou em momento algum que ele fosse fazer o pedido de casamento no mesmo dia que comemora seu aniversário, mas achou tudo perfeito. “Era meu sonho voar de helicóptero, o banco estava cheio de pétalas de rosas, o SPA é ótimo. Tento pensar em algo que podia ser melhor, mas não existe”, diz ela.

Os pilotos do helicóptero, Tiago Barbato e Fernando Lessa, citam que nunca fizeram um vôo com este propósito e tão grandioso assim, mas alguns casais já comemoraram datas com pequenos passeios na cidade. Eles contam ainda que a preparação logística em Pipa foi parte da empresa para a qual trabalham, mas todo o resto foi idéia e concepção do noivo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas