Cookie Consent
Viver
Rapper Koala Loko, ex-Time de Patrão, morre aos 33 anos
Publicado: 18:20:00 - 28/06/2022 Atualizado: 18:26:34 - 28/06/2022
O compositor e rapper Pablo Allon Oliveira, mais conhecido como Koala Loko, faleceu nesta terça-feira de um infarto fulminante, aos 33 anos de idade. Ele foi um dos fundadores da banda Time de Patrão, grupo que se destaca na cena de  hip hop potiguar e nordestina desde 2013. Koala lançou no ano passado o álbum solo “Rua e Religião”, no qual exaltava suas raízes periféricas, negritude, família, e  a fé no candomblé.
Divulgação
Rapper morreu de infarto fulminante aos 33 anos

Rapper morreu de infarto fulminante aos 33 anos

Koala Loko é oriundo da segunda geração do rap potiguar, criado no celeiro de talentos existente no bairro de Felipe Camarão, de onde vieram nomes como Cazasuja, Breno Slick e Mano Edu, entre outros. Koala esteve entre os pioneiros da área, quando integrou o grupo Umconto  Rap.  

Em 2013, logo quando formou o grupo Time de Patrão, a música homônima “Time de Patrão” ficou entre as 10 melhores do XIII Festival de música MPBeco, sendo a segunda eleita no voto popular. O primeiro clipe do grupo “A Quebrada Caxiou” gravados nas ruas da zona oeste, foi exibido em festivais de audiovisual da capital potiguar. Para além do rap, ele também emprestou suas rimas para artistas como Alphorria e Clara Pinheiro. 

O produtor Marcelo Veni publicou nas redes sociais: “Que perda gigante para todos. Obrigado Koala, por todas as vezes que você fez o nosso trabalho com o rap fazer sentido e que deveríamos continuar.”

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte