Real Botequim festeja décimo aniversário

Publicação: 2017-10-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quando o Real Botequim trouxe sua bagagem pernambucana para Natal, em 2007, acabou trazendo também o conceito de boteco estilizado que influenciou bastante o meio culinário da cidade desde então. O botequim fino original vai comemorar seus dez anos natalenses com uma festa neste domingo, das 15 às 22h, com a habitual mistura de música e petiscos que seu público tanto gosta. O encontro será limitado a 200 pagantes.

Samuel Silva: Dez anos teráfesta e festival de massas
Samuel Silva: Dez anos terá festa e festival de massas

A festa vai combinar tudo que a clientela gosta. A começar pelas bebidas, que na ocasião serão dobradas (chopp, caipirinha e caipifruta com vodka). Na trilha sonora, as atrações musicais serão o grupo Real Companhia e o cantor Pedro Luccas, que tocarão um repertório animado que irá do samba ao pagode, e do pop/rock ao sertanejo. Para saborear, não faltarão algumas das iguarias favoritas da casa, como caldinho de feijão, coxinha, empada de camarão ou palmito, pão de alho, linguiça toscana, filé internacional, frango desossado, etc.

Recentemente o bar, que possui unidades em Recife e João Pessoa, disponibilizou aos clientes 14 pratos com as receitas de um dos mais tradicionais restaurantes de Recife (PE), o Tio Armênio, conhecido pela melhor da culinária Portuguesa com toque regional. Dentro dos festejos de 10 anos lança o Festival diferenciado de massas, com 13 opções.

“A festa vai marcar todo o sucesso do Real Botequim em Natal. Está sendo preparada com muito cuidado, levando em conta toda qualidade e diferencial que o bar já oferece”, comentou Samuel Silva, gerente do Real Natal.

Inspiração boêmia
Inspirado nos bares cariocas, o Real Botequim se firmou como um dos principais botecos da cidade. Com ambientação diferenciada, destacando o piso de ladrilho e as paredes de azulejos, tornou-se um point para os boêmios da cidade, apreciadores de petiscos bem feitos e cerveja gelada. Outro ponto destacado pela clientela é o atendimento, com garçons circulando pelo salão, além da varanda, oferecendo de forma simpática e descontraída opções salgadas diversas.

Serviço
Real Botequim 10 Anos. Domingo, das 15 às 22h, no Shopping Cidade Jardim. Camisas de acesso, ao preço de R$80 já podem ser encontradas no Real Botequim e na loja Tommy Hilfiger. Tel.: 3217-8999.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários