quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Real entra na briga por Neymar

- Publicidade -
De acordo com publicação desta quarta-feira (7 de agosto) do jornal Sport, o Real Madrid entrou com tudo para tentar vencer a concorrência do Barcelona pela contratação de Neymar. O time espanhol teria oferecido 120 milhões de euros (R$ 533 milhões), mais o atual Melhor do Mundo, Luka Modric no negócio com o Paris Saint Germain. Além disso, o salário do brasileiro seria o mesmo que recebe atualmente no Parc des Princes.

Atacante brasileiro segue apenas treinando no time do PSG da França e aguardando propostas


Atacante brasileiro segue apenas treinando no time do PSG da França e aguardando propostas

O Real Madrid foi um dos clubes para os quais o PSG ofereceu Neymar – a lista ainda inclui Manchester United e Juventus -, e por enquanto foi o único que sinalizou de forma positiva com a intenção de ter o brasileiro. O Barcelona ainda está na jogada, mas depende da saída de Philippe Coutinho para a possível chegada de Ney.

Amistoso
Em seu penúltimo amistoso de pré-temporada, o Real Madrid mostrou um futebol melhor que nas partidas anteriores e derrotou o Red Bull Salzburg por 1 a 0, nesta quarta-feira, na casa do adversário, na Áustria.  A vitória veio com o gol do meia belga Eden Hazard, maior contratação do time espanhol nesta janela de transferências, e marcou a estreia do lateral-direito brasileiro Eder Militão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas