Real Madrid estreia sem a estrela belga Hazard

Publicação: 2019-08-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Madri (AE) - A estreia de Eden Hazard pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol terá de esperar. Ontem, o clube comunicou que o meia belga sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante um treinamento e está descartado do duelo com o Celta, em Vigo, hoje às 12h (Brasília), pela primeira rodada do torneio nacional.

Ao comunicar a lesão e a indisponibilidade de Hazard, o Real Madrid não mencionou UM período estimado para a recuperação do jogador, se limitando a dizer que a situação está "pendente de evolução".

Veículos da imprensa espanhola chegaram a noticiar que a lesão pode manter o meio-campista belga fora de ação por até um mês, o que o faria perder quatro partidas do seu novo clube logo no começo da temporada 2019/2020 - os outros são os duelos com Valladolid (1º de setembro), Levante (dia 14) e Sevilla (dia 22)

Adquirido junto ao Chelsea, Hazard foi a principal aquisição do Real Madrid na atual janela de transferências, comprado por 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 440 milhões). Mas, sem o belga, o técnico Zinedine Zidane poderá recorrer a James Rodríguez, Gareth Bale, ambos de volta aos planos do francês após não serem negociados, Vinicius Junior, Jovic e Lucas Vásquez.

Enquanto isso a diretoria do Real vai avançando nas negociações com o PSG vinsando a contratação de Neymar. Bale e James Rodrigues podem entrar na transação.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários