sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Real Madrid investe no italiano Fábio Capello

- Publicidade -

Jornais espanhós garantes que  o Real Madrid estaria disposto a pagar 7,5 milhões de euros por ano ao técnico Fabio Capello para tirá-lo da Juventus. O valor seria mais do que o dobro do que o italiano recebe na Velha Senhora, em torno de 3,5 milhões de euros anuais. 

Capello, que anunciou que deve se aposentar dentro de três anos, afirmou estar “compreensivelmente tentado” pela possibilidade. A Juve, que soube da oferta pelo próprio treinador, disse que não pode fazer “uma contraproposta tão importante”. Apesar do contrato pelo clube se estender até julho de 2009, o jornal indica que “parece existir uma cláusula que liberaria o treinador”.  

O jornal ainda divulgou que para o caso das negocições com Capello fracassarem, técnicos como José Mourinho (Chelsea), Arsene Wenger (Arsenal) e Rafa Benítez (Liverpool) estão na lista do Real Madrid.

Mourinho é eleito melhor técnico de clube

O português José Mourinho, do Chelsea, foi eleito nesta sexta-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) o melhor treinador de clube de 2005. O comandante dos Blues já havia sido escolhido pela entidade em 2004.  A segunda colocação da lista ficou com o espanhol Rafael Benitez, campeão da Copa dos Campeões e vice-campeão mundial interclubes pelo Liverpool. Em terceiro, aparece o holandês Frank Rijkaard, campeão espanhol pelo Barcelona.  

O único representante brasileiro entre os dez melhores técnicos do mundo do ano passado é Paulo Autuori, que recentemente deixou o São Paulo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas