quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Real Madrid tenta afastar crise contra o Villarreal

- Publicidade -

Os últimos dias têm sido complicados para o Real Madrid. O técnico Fabio Capello começa a ter seu trabalho questionado, o torcedor pressiona em busca de um futebol bonito e até mesmo o ídolo Ronaldo está de malas prontas para deixar o Santiago Bernabéu. Tentando afastar esse princípio de crise que o time merengue visita hoje o Villarreal pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

A campanha do Real nem é ruim, já que o time é o terceiro colocado com 38 pontos, um a menos que o Barcelona. Porém, um resultado negativo diante do 11º colocado na tabela de classificação pode dificultar ainda mais o ambiente. Algo que não parece preocupar a Capello.

“Não estou trabalhando para evitar crise e sim para ser campeão espanhol. Estamos conseguindo bons resultados, apesar da insatisfação de alguns. Porém a disputa pela liderança está em aberto e somos um dos sérios candidatos ao título. Portanto, não existe motivos para temermos esse duelo”, disse Capello.

O líder Barcelona entra em campo amanhã, diante de sua torcida, no Nou Camp, para enfrentar o Celta, que soma 21 pontos.

 Vice-líder com 38 pontos, o Sevilla visita o Levante, que tem 19 pontos e está ameaçado de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Outros jogos: Atlético de Madrid x Racing.  Amanhã: Levante x Sevilla,   Gimnàstic x Espanyol,   Getafe x Osasuna,   Zaragoza x La Coruna, Real Sociedad x A. Bilbao, Betis x Valencia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas