terça-feira, 30 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 30 de abril, 2024

Rebeldes cantam e dançam para fãs na Vila Folia

- Publicidade -

Da telinha da televisão para o palco. Os personagens que o público está acostumado a ver na novela “Rebeldes”, da Record, estarão cantando e dançando ao vivo para seus fãs neste domingo, pela primeira vez em solo potiguar, na Vila Folia, às 19h. O sexteto está percorrendo o Brasil com a turnê “Nada pode nos parar”.
Fenômeno pop importado do México, Rebeldes ganhou versão brasileira, repetindo o mesmo sucesso
“Rebeldes” é um fenômeno pop importado do México, que ganhou versão brasileira e conseguiu repetir o mesmo sucesso. A novela que conta histórias sobre conflitos adolescentes tem um núcleo de personagens que formam uma banda de pop/rock – e lança discos. Uma combinação que deu certo, lança discos, e rende hits que os fãs sabem cantar de cor. A banda fictícia emplaca sucessos de verdade, como “Funk do Google”, “Você é o melhor pra mim”, “Como um rockstar”, “Ponto fraco”, “Do jeito que eu sou”, “Juntos até o fim”, “Livre pra viver”, “Quando estou do seu lado”, “Rebelde pra sempre”, “Nada pode nos parar”, entre outras. Há versões também como “Só pro meu prazer” e “Desculpe o auê”.

O grupo no palco é formado pelos atores Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges, que interpretam os papéis principais de uma turma de amigos que estudam num colégio em regime de semi-internato. A telenovela foi ao ar em março de 2011, e ganhou uma nova temporada março de 2012. A banda lançou um disco que vendeu 120 mil cópias.

Serviço: Rebeldes – “Nada Pode nos Parar”. Domingo, às 19h, Vila Folia (Emaús). Preços: R$60/30 (pista) e R$70 (VIP). Vendas na Petit Bebe (Midway Mall). Tel.: 2010-0112.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas