sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Receita Federal apreende drogas nos Correios

- Publicidade -

A Equipe de Vigilância e Repressão da Inspetoria da Receita Federal em Natal,  em parceria com a Divisão de Repressão da Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal, apreendeu, na terça-feira (8), em operação no Centro de Distribuição dos Correios em Natal (CDD Natal), um total de 32 volumes de mercadorias, estimadas em R$ 70 mil. Na operação foram apreendidas, também, aproximadamente 1kg de maconha, 1kg de crack, além de 190g de ecstasy.

Drogas foram encontradas por cães farejadores no Centro de Distribuição dos Correios, em Natal

A operação marca o retorno das ações da Receita Federal no CDD Natal e representa o aprofundamento da cooperação entre as Equipes de combate aos crimes de contrabando e descaminho, contando com a participação da Equipe K9 que compõe o Centro de Cães de Faro, sediado em Recife.

A maconha e o crack estavam acondicionados de forma a tentar ludibriar a atuação dos Servidores na detecção da droga pelo cão de faro que faz parte da Equipe K9.

A prática de contrabando e descaminho, e o tráfico de drogas pela via postal, tem sido uma constante, o que exige uma maior atuação da Receita Federal, visando a retirar de circulação mercadorias ilícitas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas